Home Forum Conselhos de Relacionamento será medo de relacionamento??

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1017
    estrelinha**
    Membro

    somos ex ficantes, ficamos durante 1 ano mas como coisas estavam ficando serias e para ele ficar chegava acabamos por nos afastar…
    ele sempre me mandou sms, perguntando como estou, se tenho alguem, recordando nossas coisas…

    ai nos encontramos numa balada sem querer mas eu fui forte e não fiquei com ele.. disse para ele ir ter com amigos dele e fui dançar com qualquer homem que me aparecia e me diverti mas sempre sobre olhar dele…

    ele disse não entender minha atitude… rsrsrrs ele pensava que eu ia babar para ele…

    ai ele me quis ver novamente e inventou desculpa que tinha prenda natal para mim.. ai nos voltamos encontrar mas como amigos, falamos nossas vidas e tals mas sem falar relacionamentos… quando nos estavamos a despedir ele me abraçou forte e deu beijo na testa…

    há muita coisa que nos afasta… não temos amigos comum, não frequentamos mesmos sitios, temos vidas profissionais que nos preenchem…
    mas sempre mantivemos contato por msn ou sms… ele manda sms dizendo que gosta muito de mim…

    mas nem sei o que ele sente por mim…
    ele parece estar em absoluta confusão e isto me esta a fazer mal também porque não consigo seguir com minha vida…

    o que posso fazer???

    eu me afastei 1 mês após uma discussão em que ele me acusou de não acreditar nele, de estar sempre duvidar do que ele diz sem eu saber motivos ou razões de comportamnentos..

    mas ontem acabei lhe mandando sms como amiga, ele respondeu logo imediatamente e ficamos falando trabalho, faculdade, como amigos mesmo…
    hoje manha o desbloqueei do msn (este tempo tive-o sempre bloqueado) e ele me puxou e fomos falando mas nada especial..
    depois do nada ele mandou-me link de uma musica para eu escutar.. que era musica do momento para ele..
    e eu fui ver tradução da musica e diz assim "você) não precisa se preocupar, Porque eu vou estar de novo em breve"
    não sei se musica foi intencional ou não..
    eu lhe perguntei porque esta musica e ele disse que gostava da batida.. nem sei…

    que acham de todo este depoimento??
    eu amo aquele homem mas nem sei que fazer…
    será apenas medo de compromisso??
    até pensei ir ter com ele e beija-lo para ver o que eles sente verdadeiramente.. mas ele me evita talvez por ter medo de não resistir porque se não quisesse saber de mim, nem falava comigo…

    #1018
    Anônimo
    Membro

    Pra fala a verdade,vocês dois se gostam 🙄 então não perca tempo!

    Na minha opinião não é bem medo o que você tem,é mais uma inseguraça. Mas como vc disse vc gosta dele e ele de vc (ele corre atras de vc então ele gosta),não há motivos á demer 😉

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.