Home Forum Conselhos de Relacionamento será q devo terminar??

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #501
    thaaboneca
    Membro

    estou mt trist pois alguns dias atras fui viajar e quando cheguei descobri q meu namorado havia me traido so q essa nao foi a prmeira vez ja é a segunda vez..
    e depois d conversarmos resolvi perdoa-lo so q nao sei c fiz certo..
    sabe agent c gosta mt so q parece q ele tem medo d demonstrar o q sente por mim..com medo do q os amiguinhos dele vão falar..
    ele quase nem se preocupa cmg so vem me ver 1 vez por semana e nem liga pra sabe como eu to..
    fiko mt mal com isso.acho q nao é so eu q tenho q ficar correndo atras..
    e agora nao sei c devo continuar esse relacionamente..

    me ajudem..

    BeeeeijO*

    #502

    Sou mulher,a pergunta é para "ele", mas vou dar minha opinião pois quero te ajudar:

    Se ele gostasse de você de verdade, achas que ele teria algum problema em falar para os amigos? Não se interessaria em saber de você? Te trairia duas vezes?

    Na minha opinião, você já sabe o que deve ser feito mas não quer acreditar. Não insista no erro amiga, pule fora antes de se machucar ainda mais… valorize-se para ser valorizada e encontre alguém que mereça você e o amor que tens para dar!

    Coragem, você consegue e supera! 😉

    #540

    Sou mulher, mas quem melhor para entender uma mulher que a outra? Concordo com a opinião que te deram, quando a gente gosta de verdade não ficamos preocupados com o que os outros vão pensar, pois a felicidade deve estar acima de tudo. Não acho que quem gosta fica traindo várias vezes, uma vez pode ser deslize, duas ou mais é falta de consideração. Se está mal mesmo junto dele experimente viver sem, se ele gostar de você correrá atrás, se não correr saiba que fez um ótimo negócio… Beijos e boa sorte…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.