Home Forum Conselhos de Relacionamento Sera que ela esta sentindo algo por mim

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4050
    kauansp80
    Membro

    Ola a todos, vou tentar resumir o que vem acontecendo comigo, a historia e um pouco longa, bom estou apaixonado por uma mulher que saiu de um casamento a seis meses, a 2 semanas me declarei pra ela e ela me disse que queria ficar em paz com seu coração, eu sofri muito, mas a partir dai ela começou a me olhar de uma forma mais profunda e fazer coisas que normalmente não fazia como todo dia passar em frente a minha casa, eu comecei a achar que ela estava afim de mim e estava esperando que eu falasse com ela novamente, mas fiquei com muito medo de tomar outro fora e não o fiz, um dia ela me viu com uma garota no meu carro (uma amiga) e depois disso ela passou a virar a cara pra mim, continuava passando na frente da minha casa mas nem olhava nem dava oi, aquilo me machucou muito e eu entao enviei uma mensagem a ela perguntando o pq dela estar fazendo aquilo que eu tava tentando esquece-la mas que o fato de saber que ela estava com raiva de mim sabendo dos meus sentimentos estava acabando comigo, ela me ligou e disse que não percebeu que estava fazendo isso, que se fez foi sem querer, depois disso começou a me passar mensagens de boa noite, bom dia, com isso eu tomei coragem e fui falar com ela novamente, agora que vem meu sufoco maior, todo tempo que eu estava falando com ela ela ficava com as duas mãos na bochecha e tremendo (tipo um sinal de apavoro)ela me disse que me achava muito legal e que ela he uma pessoa complicada de se conviver e tinha medo de começar um namoro e me magoar depois, disse que apos a separação do casamento criou uma barreira quanto a namoro mas perguntou se pra mim teria problema começar a namorar e depois se não desse certo ter que terminar ,como seria isso pra mim, eu disse que isso num relacionamento e normal mas que queria saber de verdade se o motivo dela estar falando isso tinha alguma coisa haver com o ex pois se ela ainda tivesse algum sentimento por ele eu gostaria que ela me falasse a verdade pois ai eu preferia a ouvir outro não pra não sofrer depois, ela respondeu que não, que o ex ja e passado (o motivo da separação deles foi traição por parte dele) que o ex tentou voltar mas ela nunca mais quis falar com ele, uma coisa que me intrigou muito foi quando eu perguntei a ela sobre as mensagens que ela vinha me passando se tinha algo de sentimento ou foi por pena, ela me respondeu que por pena não, mas que não queria parecer uma pessoa chata, enfim ela não quis responder minha proposta e pediu um tempo para pensar mas agora as duvidas dela tambem esta em mim, não consegui entender nada, não sei o que fazer pois sei que ela esta suscetível a aceitar mas meu medo e que ela esteja fazendo isso por pena, eu disse isso a ela que prefiro ouvir mil não dela do que um sim por pena, pq sei que se ela for ficar comigo por pena vai ser pior pois se nunca ter chegado perto dela eu ja tenho esse sentimento imagina se eu der um beijo nela, o que vc acha, devo esperar a resposta ou falar com ela numa boa e pedir desculpa e explicar o motivo de não querer mais por medo de me machucar, sera que se eu fizer isso ela não vira atras de mim depois de um tempo, pq se isso acontecesse eu me relacionaria com ela sem medo e duvidas pois saberia que se ela tbm me procurar vai haver algum sentimento da parte dela, me ajudem por favor, so pra frisar não sou nenhuma criança nem ela tenho 28 e ela 25, abraço.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.