Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que ela me corresponde? O que devo fazer?!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #212
    GLima
    Membro

    Sabe, sou um cara meio tímido e estou muito interessado em uma mulher e por conta disso tenho uma dúvida.
    Por causa de minha timidez eu não consigo paquerá-la "abertamente" e as vezes acabo passando a imagem de que não estou muito interessado. Ela por sua vez me trata igual e uma vez ou outra os olhos dela me procuram porém quando converso com o irmão dela as coisas mudam, percebo que ela me olha fixamente.
    E novamente por causa de minha timidez sou eu quem desvia o olhar primeiro.
    Será que ela gosta de mim ou isto tudo é uma ilusão de uma mente tímida???
    Como agir? O que devo fazer visto que só a vejo 2 vezes por semana e ela sempre está com as amigas?!

    #215

    oi glima! olha, provavelmente nao é coisa da sua cabeça..talvez ela também esteja com a mesma dúvida que você…
    Para vencer a timidez, pq vc nao tenta conversar com ela pelo msn?? Se vc nao tem o email dela, será o seu primeiro desafio: pedir o msn dela…enfrente seus dragões meu caro…eh só você querer…
    lembra quando vc era pequeno e tinha vergonha de pedir para professora para ir ao banheiro?…hoje vc nao acha isso uma bobagem?Então..é a mesma coisa…depois que vc enfrenta, as coisas vão ficando mais fáceis e mais leves…
    Para descobrir se ela gosta de vc, só falando com ela mesmo…não fique perguntando para os outros, amigas dela por exemplo, ela irá te achar infantil..se não tem coragem de falar pessoalmente, fale pelo msn ou email, vc vai ver como será bem mais fácil!
    Espero ter ajudado, abraço,
    adrigreis@hotmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.