Home Forum Conselhos de Relacionamento será que ele ainda me ama ?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2338
    Anônimo
    Membro

    Olá. Não é fácil essa situação. No site abaixo vc encontra vários textos relacionados ao assunto, desabafo de pessoas que enfrentam o mesmo problema, e poderá tb escrever e será respondido pessoalmente. Dê uma chegada lá.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2289

    Bom nao sei por onde comessar !
    Sou completamente apaixonada pelo meu EX mais ele faz de tudo para me deixar com ciumes e acaba pondo pilha porque ele sabe que ainda gosto dele,então de todos os modos ele tenta me fazer ciúmes so que isso ja esta me maguando porque ele sabe que eu gosto dele mais do mesmo geito parece que ele faz de pirraça !
    Minhas amigas dizem que eu tenho que retruca porque ele acaba agarrando minhas amigas perto de mim e quando eu nao estou eele nem chega perto ele agarrou a menina que o melhor amigo dele gosta e o amigo dele quer que eu beije ele para fazer ciúmes no EX mais eu não soou assim alguem pode me ajudar ?

    #2294
    Anônimo
    Membro

    Olha querida, tá na cara que esse cara é um idiota, babaca. E vc não deve se rebaixar ao nível dele.
    Na verdade, ele não gosta de você, ele quer se sentir o gostoso e esta usando você…..
    Despreze-o totalmente , mostre que você está em um nível mais alto que o dele. Se ele gostasse de você a trataria de modo diferente,; não adianta vir com desculpas que é o jeito dele, quando homem gosta ele gosta.
    Aumente sua auto estima, se valorize, ou você acha que merece uma pessoa assim ao seu lado.
    Desculpe pela sinceridade, mas é o que penso.

    #2306

    acho otimo e estou fazendo isso bola para frente e vou seguir a minha vida porque agora oque eu mais quero é ser feliz
    obrigada pelo conselho 😀

    #2311
    hudsonander
    Membro

    Saudações;

    Olha, com sinceridade, se voce revidar esta bola de neve não vai parar de crescer nunca. O mais acertado é, se realmente ele não te desejar mais, você acordar para a realidade que voce tem muitas coisas para viver e muitos momentos para curtir.

    Se um homem não tem maturidade suficiente para enxergar a sinceridade e a grandeza do que voce sente por ele, então ele não é digno de você.

    Sempre escolha um homem que realmente te mereça, porque voce tem tudo para ser feliz e ficando perdendo tempo com quem não te da valor só faz voce se atrasar na sua caminhada rumo a felicidade.

    Atenciosamente;

    Hudson Sander
    Point dos Amores
    http://www.pointdosamores.com.br

    #2323

    amiga…leia com bastante atemção o que te direi…homem é assim mesmo…
    oque ele quer pe te botar ciumes mesmo…
    o que vc deveria fazer é
    chama ele num canto…
    fala pra ele o que ta aconteçendo…
    fala que ainda ama ele…
    qua esta dificil de ver ele com outras e que sabe que ele ta fazendo isso apenas pra te fazer ciumes(mais tem que ter certeza disso)…
    se ele for rude…esnobe…idiota mesmo…vc vera que ele não é a pessoa certa pra voçe…
    mais o que pode aconteçer é ele te dizer."sim era mesmo pra te fazer ciumes,pois ainda gosto de vc"
    e isso será otimo,pois no fundo é o que vc quer…
    agora vc pergunta…quem é vc …que acha que sabe tudo sobre relacionamento…
    eu sou um cara que esta sofrendo e muito por estar sozinhu a vida inteira…
    tive apenas 1 namorada….
    tive centezas de desiluzoes…
    e os antigos consultores do amor dizião…"o melhor conselho vem de um homem que esta sofrendo e muito…
    pois é algo sinsero e vindo direto da alma"…
    De seu amigo pra todas as horas…ricardo…
    quer conversas mais…desabafar….
    msn:
    ricardo.gurjao@hotmail.com

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.