Home Forum Conselhos de Relacionamento sera que ele me ama?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4001

    Entao minha estoria e assim : quando nos conhecemos ja tinha algum tempo que eu estava sozinha depois de uma decepção enorme me fechei e ele foi essa pessoa que me fez me abrir de novo pra um relacionamento.
    Ficamos juntos e tudo era otimo, ai resolvemos morar juntos, estava tudo bem ate que depois de uma briga em que eu resolvi manda-lo embora, ele saiu e disse que ia. Eu me arrenpendi pedi pra ele voltar para casa e ele voltou ficamos juntos e eu pensei que estava tudo bem so que depois de uns dois dias ele disse que esta procurando uma casa pra ele e que vai embora mesmo ja pedi , chorei, pedi pra ele ficar , to sofrendo demais, so que ele diz que vai mesmo, so que nao quer se separar de mim ele quer continuar namorando e nao quer mais morar junto mas me ama e quer ficar comigo.
    EU nossaaaaa! to super mal, triste, nao como direito , nao durmo por favor alguem me de um conselho
    Preciso saber o que fazer, fico com ele mesmo ele nao querendo morar comigo? coloco um ponto final de vez nesse relacionamento? eu amo ele mas to muito triste decepcionada nao esperava isso, depois de tanto sofrimento achei finalmente que tinha encontrado minha alma gemea, to deprimida me ajudem..

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.