Home Forum Conselhos de Relacionamento SERA QUE ELE REALMENTE SE ARREPENDEU?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2823
    arev@
    Membro

    Sou casada há 10 anos, tenho dois filho.Me casei com ele porque fiquei gravida e ele era um homen maravilhosa aceitou casar mesmo sabendo que eu não o amava.Eu sempre fui franca com ele.Eu humilhei muito ele. Sempre quis separar so que ele nunca aceitou.Ate que no ano passado ele começou a mudar seu comportamento ,já ñ tinha paciência comigo, falava que ñ me amava como antes.Que tava cansado de tanto ser pisado,a gente brigava muito chegou num ponto da gente quase nem se falar.De repente ele começou a dormir no sofa, ñ me procurava mais, parecia outra pessoa pediu a separaçao .Quando eu perguntei se tinha outra pessoa ele jurou q ñ.Só que nesse meio tempo eu percebi que tinha nascido dentro de mimum grande amor e que eu queria ficar com ele .Ele pediu um tempo q estava confusso, dei esse tempo ele foi pra casa da mãe.Quando chegou o dia da gente conversar eu potei ele contra parede e ele acabou confessando q tinha ficado com uma pessoa.Que so ñ me contou antes porque tinha medo da minha reaçao.Que nosso casamento tinha acabado que seria melhor a gente se separar ,só que agora quem ñ queria era eu. Falei pra gente tentar, nem eu mesmo acredito ate hoje como eu aceitei por que eu sempre falava que nunca perdoaria uma traiçao.So que mesmo depois disso ele continuou com ela falava que tinha posto um ponto final so que quando eu ia ver estavam juntos.Depois descobrir que viajaram falava que ia pra um lugar e ia pra casa dela.Eu sofri muito pois eu sempre quis ama-lo e quando isso aconteceu so me trouxe sofrimento.Ele dizia que nao amava so que eu li varias mensagens no cel dele falando que amava e ate promessas de casarem .Tinha horas que parecia que ele estava gostando de me ver sofrer.Diz ele que foi porque estava muito magoado.Hoje ele fala que se arrependeu e que foi uma fase negra da vida dele que ele faz questao de apagar.Ele odeia tocar no assunto eu eu acho que é porque ele ainda ama ela.Oque vcs acham?Será coisa da minha cabeça ?Tem horas que eu tenho vontade de colocar um frente a frente e ouvir da boca dos dois a historia porque ele fala que ela que ficava dando de cima dele mesmo sabendo que ele era casado .E que um dia ela agarrou ele e ele acabou cedendo.E como estava muito carente que enquanto eu fazia dele um lixo. Ela levantava a auto estima dele fazendeo ele enxergar as qualidades dele .Hoje eu não sei se quero ficar com ele ou separar.Me ajudem po r favor .Será que ele ainda gosta dela?

    #2825
    Anônimo
    Membro

    FLOR… DA FORMA COMO VC EXPLICOU DEU A ENTENDER Q VC É O AMOR DA VIDA DELE. É OBVIO Q DEPOIS DE TANTO MAGOA-LO ELE ACHOU CARINHO FORA E CASA…. ACREDITO Q FINALMENTE VCS PODEM SE DAR BEM, AFINAL PRIMEIRO AMOR A GENTE NUNCA ESQUECE….. BOA SORTEEE!!

    #2828
    B4sophia
    Membro

    Olha querida, se coloque no lugar dele: e se fosse vc a humilhada, mesmo amando ele muito? Será que vale a pena assim o perdão? Sinceramente, eu não perdoaria assim tão fácil uma´pessoa que me humilharia. Acho que ele escolheu um caminho melhor pra ele. Ele foi pra uma mulher que deu valor a ele e lhe mostrou suas qualidades. Abraços.

    #2842
    Anônimo
    Membro

    Muito obrigada,pelo consenhos!
    Já acreditei que fosse,mas hoje já não acredito mais nisso!Será que quem ama também trai?

    #2843
    Nanda.
    Membro

    até um tempo atrás acreditava q não. Mas as pessoas são muito influenciadas a fazer coisas erradas!! Infelizmente os contos de fada nunca existiram….

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.