Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que estou tão errada e não percebo?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2255
    Anônimo
    Membro

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2198
    jmoraes
    Membro

    Olá pessoas.
    Namoro há pouco mais de um ano e ele é meu primeiro namorado(bem como sou sua primeira namorada). Temos idades de 24 (eu) e 26(ele)
    Até completar um ano, estava tudo ótimo, mas esse ano parece que tudo ”desandou”.
    Nos vemos só nos fins de semana por causa da distancia entre as cidades, mas por mim estava tudo bem, afinal se ver todos os dias, acho que enjoaria rápido.
    Eu cursava faculdade quando começamos a namorar, ele só trabalhava, porém todos os fins de semana nos viamos (eu dava um jeito de estudar de manha ou quando ele ia embora), terminei ano passado os estudos, e ele começou a faculdade este ano, e por conta dela que estamos nos vendo a cada duas semanas e sempre que pergunto se ele vem(quando ele não vem) ele diz ”tenho que estudar porque tenho trabalhos/provas”.
    Confesso que sou pavio curto e por conta desses fins de semana que fiquei sem ve-lo, no carnaval acabei extrapolando na raiva e falando até o que não devia(ou pelo menos falei da forma errada), e depois disso, não consegui mais ficar ”normal” quando não o vejo de fim de semana. Fico com raiva quando ele diz que não dá pra vir me ver, depois fico triste, ai me arrependo de ficar pensando que ele já não quer mais nada, e fico pensando que a errada sou eu mesma, que deveria ser mais compreensiva.
    Quando ele está comigo, eu não tenho do que reclamar: tem paciência, é carinhoso. Porém me sinto trocada. Crio tanta expectativa durante a semana, ai chega o fim de semana e não o vejo, ai bate a frustração.
    Durante a semana só nos ”falamos” por recados ou telefonemas.
    Mas também, quando ele não vem, nem me telefonar, telefona…nem mensagens manda…e eu(talvez esteja errada em fazer isso) também não telefono, nem mando mensagem alguma de raiva.
    No fim, sinto que eu sou a bruxa do relacionamento, que me comporto feito criança que perdeu o doce, que não tem vida se não ver o namorado.
    Se alguém ter alguma sugestão a dar, será bem vinda.

    #2200
    Anônimo
    Membro

    olha para eu te ajudar vou falar a verdade voce esta cendo engoista pois quando voce estudava ele nao fava nada pocha ele tam bem tem seus direitos e so porque el nao te liga o n manda mensagem nao quer diser que ele nao a ama nao e so ele q tem q faser isso voce tambem e um gesto de carinho sabe voce tem que preocurar entendelo pense que vai passar que so e uma fase mais se voce ficar assim vai acabar afastado ele de voce e mais o amor e capas de superar qualquer coisa mais tem hora que magoa ne se isso te pertuba sente e conversse mais com calma fasa um curso ocupe sua mente se voce ja termino os estudos se por acaso ele tiver que estudar ou faser trabalho conversse com ele e fala que ele vem e voce ajuda ele a faser mais e pra ajudar nao so beijar por que voce passo essa fase agora e a vez dele entao pensa direitinho poius nao se precipite se quiser mais conselhos me add no msn rayanemorena@msn.com.br ou me made um e_mail

    #2205
    LourryAnn
    Membro

    Pra mim vc nao esta totalmente errada não…acho que o namoro exige sacrificios, ele poderia sim se esforçar mais pra ver,não acha?
    acho que isso deve ser conversado, tenta falar com ele, sem agredi-lo, expoe suas necessidades,o que sente,fala que se sente excluida e tals…Talvez ele não saiba o que esta provocando em voce.
    E outra coisa, eu sei que as vezes a gente tem vontade de pagar com a mesma moeda, mas tenta nao ser tão orgulhosa, se ele nao liga e vc quer falar ou tem saudades, liga, tenta uma aproximação, talvez isso faça ele perceber o que vc quer…
    espero ter ajudado em alguma coisa..bjo

    #2231
    Anônimo
    Membro

    Obrigada por responderem.
    Vou tentar conversar com ele esse fim de semana, mesmo já estando mais chateada pois ele disse que talvez nem vá em minha formatura porque vai ter prova no dia.
    Obrigada

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.