Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que eu tive culpa?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1649
    marcelagonc
    Membro

    Olá, dê uma olhada nos desabafos do meu blog, quem sabe não vão lhe ajudar? Se quiser escreva q iremos lhe responder.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1647
    chenko
    Membro

    ola pessoal.

    Eu comecei um relacionamento a pouco tempo faz dez dias e ja acabou e estou sofrendo muito.
    vou contar o que aconteceu:
    nós chateamos-nos por 3 vezes e vou explicar o porque:

    1º vez – eu trabalho em um bar a noite, então tenho que dormir de dia, então ela sai da escola as 10 para as 17, só que naquele dia ela saiu mais cedo, saiu as 14 horas e meu despertador estava para as 15:30 que é o horário que acordo normalmente quando vou ir buscar ela as 10 para as 17.
    aconteceu que ela saiu mais sedo e eu não busquei ela na escola, ela ficou super chateada e me culpou de não ter acordado cedo e não ter falado com ela por mensagens, porque se eu assim o fizesse ela me tinha dito que saia as 14 da escola, tentei explicar de várias formas, que cheguei cansado do trabalho e precisava dormir, mas ela insistiu que eu tinha feito aquilo por maldade, para ignorar ela. Mesmo assim pedi desculpas.

    2ª vez- eu fiquei a falar com ela até as 2 da manha pelo msn, entrei no trabalho as 5 da manha e sai as 8 da manha e logo que sai vim para casa depressa tomar banho, e me vestir para ir conhecer os pais dela, foi um dia maravilhoso passamos uma linda tarde juntos na casa dela com os pais dela, sai da casa dela as 23 horas da noite sem dormir, estava realmente cansado, cheguei em casa muito cansado, afinal estava a mais de 24 horas sem dormir, mas mesmo assim fui para o msn falar com ela, ela disse na internet para ir dormir mas eu queria muito ir dormir mas a minha vontade de estar com ela no msn era maior pois queria ficar a falar com ela até ela ir dormir, falar daquela linda tarde que tivemos, infelizmente eu encostei no sofá e com o cansaço adormeci com a web cam ligada para ela, mas uma vez ela se chateou comigo, disse que eu tratei ela mal e se sentiu ignorada, mas eu expliquei mais uma vez que estava muito cansado, e adormeci mesmo não sendo essa a minha intenção, ela ficou chateada mais depois fizemos as pazes porque eu pedi muitas desculpas mesmo tendo a convicção que eu não tinha culpa nenhuma na minha opinião.

    3º vez – ela veio aqui a minha casa conhecer a minha mãe, tudo correu lindamente mais ela só pode ficar aqui 40 minutos pois ia com a mãe ao médico, entretanto trocava mensagens com ela, só que depois do almoço senti-me um pouco mal, pois sai com a minha mãe e na volta apanhei muita chuva, estava a tremer de frio, então seitei no sofá e dormi durante 3 horas, quando acordei até pensei que foi bom ter dormido pois ela estava no médico com a mãe e não sei se ela tinha muita disponibilidade para me mandar mensagens pelo telemóvel.
    Mas não foi isso que aconteceu, ela ficou super chateada comigo, porque não falei com ela por sms, então depois eu expliquei que me senti mal e adormeci no sofá, ela disse que eu fui muito indelicado em não a ter dito que estava mal e que ia dormir, realmente eu tinha receio de dizer a ela que ia dormir sabendo que prometi para ela que não ia mais dormir de dia, ou seja prometi que ia mudar por ela, mas depois contei toda a verdade a ela pela internet, e outra vez ela ficou chateada comigo e disse que queria pensar se me ia dar outra oportunidade.

    ela diz que me ama, mas eu acho uma maneira muito estranha de me amar, ontem disse toda a verdade a ela e o que eu achava, disse que ela estava a ser muito incompreensível comigo, e ela me perguntou: -se achavas mesmo que eu que era a culpada porque então me pediste desculpas?, e eu respondi eu pedi desculpas porque eu primeiro tento me culpar e achar que eu sou o culpado e tentar resolver a situação assim, mas também se dissesse a ela que ela que estava a ser incompreensível com certeza íamos discutir e íamos acabar, pois mesmo a pedir desculpas por coisas que eu não tive culpa ela quase terminou tudo comigo.

    ela não chegou a dizer que estava tudo acabado, simplesmente disse que ia dormir, mais eu deduzi para mim que está tudo acabado.

    nesse tempo só namoramos 10 dias e acabou e eu estou realmente apaixonado por ela, gostaria de saber a vossa opinião sobre o assunto . 🙁

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.