Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que isso é coisa da minha cabeça???

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2278
    Anônimo
    Membro

    Olá dê uma olhada no meu blog. Acho q poderá achar mtas posts e depoimentos que lhe ajudarão, e se preferir, nos escreva que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2149
    lelilobo10
    Membro

    Olá, podem me chamar de Léli….
    Quero dizer que amei esse site, sempre que possível estarei por aqui…
    Bom, o que acontece é o seguinte:

    Estou casada a 3 anos, me casei com 19 anos, pesava 60kg, depois de 6 meses de casada engordei, quando comecei a emagrecer engravidei… ou seja engordei mais ainda… cheguei aos 98kg.
    Hj tenho 22 anos e peso 92kg, meu filho completou 2 anos mês passado, ele ainda mamava, faz 5 dias que ele parou, com isso não podia tomar remédio pra emagrecer e todos os meus esforços com dietas foram em vão…
    Percebe que depois que engordei meu esposo mudou comigo, não me procura com tanta freqüência, não me elogia, não demonstra ciúmes, não demonstra que me ama. No momento estou desempregada, pois só consegui creche pro meu filho agora… mais estou a procura de trabalho, quero dá uma mudada no visual… mais o que me incomoda é a gordura….
    Já marquei endocrino e quero urgente emagrecer pois acho que ele mudou comigo depois do meu ganho de peso.
    Me sinto um lixo, muito mal mesmo… minha auto-estima não existe mais…

    E vcs o que acham? a mulher quando está acima do peso, faz o homem se desinteressar por ela???[color][/img]

    #2242
    zizo11
    Membro

    Se o homem amar ela verdadeiramente não. Se não amar verdadeiramente sim;)

    #2641
    Anônimo
    Membro

    q isso linda! Para ele te valoriza,primeiro vc tem q se valoriza.Não se jugue assim.Engorda não é o fim do mundo.Se vc acha q seu peso tá atrapalhando o seu casamento,tá com medo dele te deixar ou algo do tipo,Amiga essa é a hora,faça uma dieta,vá academia.Fique novamente aquela mulher deslubrante q vc era(tenho certeza q ainda é).Reconquiste o seu bofe escandalo dinovo kkk’ E olha só.se ele realmente te ama,isso não vaii fazer muito diferença.Mais não se descuide jamais.beijinhos,espero q ajude.

    #2834

    Olha amiga vou ser bem sincera com você, amor e atração física são duas coisas diferentes. Como você se sentiria se isso tivesse acontecido com ele?

    Ele continua te amando, mas gostaria de ter uma mulher mais sensual ao lado dele. Se está difícil emagrecer, tente apimentar sua relação de outra forma, quem sabe colocando uma roupa diferente, uma visual novo ou até mesmo enviando uma mensagem de desejo para ele, isso pode reacender sua vida.

    #3767
    Anônimo
    Membro

    olha meu bem, será que não é você com toda essa insegurança que está fastando ele de você?
    você pode usar toda esse seu desanimo e converte-lo em estimulo para que você emagreça. não desista nem se faça de vitima, lute. Dieta por si só não emagrece ninguém, visite seu médico faça exercícios caminhe todos os dias e você verá que tudo isso você pode vencer.
    mas o mais importante, não seja vitima seja vencedora e sobrevivente.

    beijus espero ter ajudado. 😉

    #3842
    silienthill
    Membro

    😀 olha não se incomode como ele está agindo contigo hoje, as vezes isto acontece não porque você quer, mais veja que quando o homem ama realmente a sua mulher, mesmo que ela esteja fora do peso, não e desculpa para desvalorizar a ti! procure fazer coisas que ele sinta falta da sua presença, ele uma hora ou outra terá que da valor, hoje ele não vê você como uma mulher, mais um dia vera. seu filho e a razão da sua vida, não fique se matando, apenas faça o possivel para chegar ao corpo que deseja, ~e não faça por ele, faça por você.
    xau
    boa noite
    fica com Deus 😆

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.