Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que me devo vingar?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4643
    adriana1990
    Membro

    Ola! Meu caso é bem complicado ! Tem mais de dois anos que acabei com o meu ex, nos namoravamos a 3 anos e tinhamos um relacionamento maravilhoso(no meu ponto de vista), ai ele foi ficando estranho como a esconder mensagens e a afastar-se sexualmente! Eu entao descobri que ele andava com uma amiga minha que era casada! Decidi acabar tudo e deixar ele ser feliz mas ele dizia que me amava muito e que queria ficar comigo! Resolvi me afastar e fazer a minha vida sozinha! Acontece que ja passou muito tempo e ja tentei alguns relacionamentos mas nenhum preenche o vazio k senti e desde ai nunca mais fui feliz! Descobri que eles até hoje estão juntos e que ela separou-se do marido e ela e o meu ex tiveram uma filha passado bem pouco tempo de nos termos separado o k significa que a vagabunda tava prenha mesmo antes de nos separar-mos! Mas ja tem muito tempo k sei disso! Minha mae se cruzou com ele faz pouco tempo e diz k pelo olhar dele k ele ainda nao me esqueceu e eu estou pensando em me vingar da vagabunda e armar uma armadilha para ficar com ele pra ela sentir na pele como é e claro tentar voltar a ser feliz ao lado do homem que amo! Será que devo fazer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.