Home Forum Conselhos de Relacionamento será que meu ex ainda me ama me ajudem

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4046
    Anônimo
    Membro

    eu morei com meu ex 5 anos , nós eramos muito jovem. brigavamos muito e derepente eu falei que ia para casa de minha mãe, passando 1 mes , ele me ligou e terminou tudo comigo, sofri , mais me levantei,. hoje sou casada 6 anos e tenho uma filha , não estou feliz no casamento. porém nunca esqueci meu ex, de uns 2 anos para cá meu ex está sempre me mandando imal , telefona, me visita no trabalho , quando eu trabalhava no aeroporto . agora eu estou em outro trabalho ele não sabe onde é, mais sempre ele manda notícias, ele está morando com uma outra pessoa também, estes dias ele me escreveu para gente, se encontrar, eu fui ficcamos a tarde toda conversando , não teve sexo. mais ele lembrava tudo o que aconteceu com a gente no passado, sempre sorrindo , parece que estava acontecendo agora. ele pegava minha mão , me chamou de amor, mais ao mesmo tempo ele ficava frio. mais ele disse que sempre lembra de mim, nunca me esqueceu. e que me ama muito , mais não podemos morar junto. mais me ama. fez muito carinho em mim. eu estou hiper confusa. ele ainda me ama?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.