Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que meu noivo ja superou o fora da ex?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2521
    Leonina
    Membro

    Conheci meu noivo a 1 ano e meio e sempre soube do sofrimento que ele passou por ela ter deixado ele e casado com outro, ele nao se sente a vontade de falar dela e diz que eu fui a primeira pessoa nestes 4 anos que ele conseguiu amar e levar a serio depois dela. Eu me sinto muito mal só de pensar que ele possa ainda pensar nela, do tipo lembrar do que viveram sentir saudades. Isso me deixa inciumada e acabo descontado e brigando com ele. oque faço para acabar com este aperto???? ja falei com ele ele ficou nervoso de eu achar que ele gosta dela, eu sei que ele gosta de mim mas não suporto a idéia de imaginar ele pensando nela, isto ja bastaria para eu terminar com ele. por favor me ajudem….. 🙁

    #2525
    patygirl
    Membro

    Olá Leonina…

    Eu sempre defendo o amor. Em primeiro Lugar, por exemplo, tento de todas as formas buscar com que o casal siga a sua vida em frente mas pelo que tu explicas a cima ele realmente espera todos os dias por ela. Desculpa, mas garanto que se ela quisesse ele voltaria sem pensar duas vezes, e você acabaria sofrendo. Mas acredito que vale mais apena tu conquistar ele a cada Dia. Dia após dia tu conquistá-lo mais e mais. fazer ele esquecer ela. da unica forma que existe. Sendo apaixonado por ti. pelo que vejo ela não voltara, e essa é a tua chance. Nunca fale mal dela para ele !

    Se quiser conversar mais, sou o conselheiro Bruno.
    meu msn é: Brunolds94@hotmail.com

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.