Home Forum Conselhos de Relacionamento Será que sou má pessoa??

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4055
    vazio
    Membro

    Olá a minha historia é a seguinte.

    Me apaixonei por uma colega de universidade, ela sempre dissera que um relacionamento exigia muito tempo e energia e que queria se concentrar em acabar o curso, e por isso nunca lhe revelei o que sinto.
    A aproximadamente 2 meses por acaso em "conversa de café " ela reafirmou que se queria concentrar nos estudos e uma relação estava fora de questão. Para meu espanto descobri que agora ela está namorando.
    Apesar de obviamente triste, o meu desejo é que ela seja feliz e se é com outro que assim seja, mas ao mesmo tempo sinto que ela durante este tempo todo não foi honesta comigo (uma vez que já somos bons amigos a cerca de 5 anos) e de uma certa forma "traído", mas a verdade é que o erro foi meu em não revelar o que sentia e que não tenho motivo para cobrar isto.
    Embora não nutra qualquer sentimento negativo, o facto de me sentir magoado com a "falta de honestidade" faz-me pensar que talvez no fundo eu seja má pessoa o que me faz ainda pior.

    nunca guardei rancor de ninguém mesmo de quem já me fez mal, mas será possível que no fundo sou uma pessoa má, rancorosa e injusta e nunca me apercebi. Estou totalmente confuso. Alguém pode me ajudar

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.