Home Forum Conselhos de Relacionamento Sexo no primeiro encontro

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1146
    Anônimo
    Membro

    às vezes até estou afim como ele, mas se quero um relacionamento duradouro, acho que não deveria ser assim pois sexo pro homem sem que ele esteja apaixonado por vc é só sexo, então não sei o que dizer, como dizer não. Ainda não…

    #1157
    babelucy
    Membro

    eu não sou ele, mas te digo, enconntro só casual, e sempre acabo com alguém apaixonado……. acho q vc deveria fazer o oposto se quer algo duradouro.

    #1198
    evaldo.lima
    Membro

    Bom, na minha opinião é o seguinte, tudo depende do que você quer e do que você sente pelo cara. Se acha que poderá ser mais que uma noite de sexo casual, e você acabar querendo namorar, é melhor conversar antes pra que o cara saiba que você vai esperar mais dele…. Mas hoje em dia, cada vez mais mulheres procuram por encontros amorosos e sexo casual… Então o melhor mesmo é que você defina onde está para que você procura homem.

    #1257
    NESTOR
    Membro

    Olha linda eu sou do tipo de cara que ama fazer sexo…. mas tem um porem sexo no primeiro encontro nao é legal da um ar de facilidade. ai se vc quer o cara deixe ele ficar fissurado em vc use e abuse da sua sexualidade deixe ele querer vc mais que vc quer ele, ate vc percebe que ele nao só esta na sua como ele é seu

    #1319

    Eu penso assim, se vc já conversa com ele a um tempão, Tipo assim Tem um rapaz que estou com ele, eramos amigos na epoca de escola. a algum tempo saimos e nos transamos no primeiro encontro e não houve problema. Hoje estamos super apaixonados um pelo outro 😆 😆 😆 😆 😆

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.