Home Forum Conselhos de Relacionamento Sexo ou amor?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1948

    Oi Margaridinha! Vc não está sozinha nessa…Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1927
    Anônimo
    Membro

    Sou uma adolescente. No ano passado tive o meu primeiro relacionamento sério onde perdi a minha virgindade com o Guilherme eu amava ele! O nosso relacionamente durou pouco mais de um ano. Foi muito saudavel e a gente aprendeu muitas coisas juntos, até mesmo nas coisas mais intimas a gente se sentia muito a vontade, o que nos dava liberdade para exprimentar coisas novas sem vergonhas.
    Quando o nosso relacionamento acabou queria estar sozinha, precisava de um tempo para mim e durante os meses seguintes me sentia bem estando solteira e aproveitando a vida. Fazer amor para mim sempre foi algo muito importante por isso só queria estar com alguem assim se sentisse algo especial. É como se fosse uma lei que criei para mim mesma.
    Sempre quis me sentir bem comigo mesma e para isso fazia exercicio, enquanto malhava esquecia de tudo. No inicio desse ano precisei fazer uma cirurgia o que me vai manter afastada do ginasio um bom tempo. Desde o mês passado que me sinto muito carente..
    O meu problema? É que agora só penso em sexo ou amor !
    Penso em amor porque quero muitoo me apaixonar novamente ! Mas até a pessoa certa aparecer só posso me manter bem comigo mesma e esperar.
    Por outro lado penso muito em sexo.. E não sei mais o que fazer.. Tenho garotos mais velhos que dizem para ter algo com eles só fisico.. Alguns são muito bonitos o que me faz ter muita vontade. Me faz querer ter uma aventura de uma noite!
    Isso gera um conflito interior dentro de mim. E eu acho que se não acabar com essa falta de paixão me vai atrapalhar muito.. porque ninguem quer estar com uma garota carente e isso me faz ter atitudes que nem considero minhas.. assim é logico que ninguem vai se apaixonar por mim pelo meu verdadeiro eu.
    Estou muito confusa! Alguem me ajude porque tenho vergonha de falar com as minhas amigas porque nenhuma delas passou por isso e no minimo iriam achar que sou tarada…
    O que posso fazer para resolver este conflito entre os meus principios e a minha vontade de ter prazer?
    Devo acabar com esta vontade estando com alguem ou devo tentar resolve-la sozinha?
    Concordam com os meus principios? Devo encarar sexo como só sexo ou continuar esperando pelo amor?
    Aguardo a opinião de alguem ! Um beijo grande !

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.