Home Forum Conselhos de Relacionamento Sexto sentido? Ciumes demais?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3599
    Anônimo
    Membro

    Bom, pelos seus argumentos, vi que você (qualquer coisa me desculpe a intimidade) é bastante ciumenta sim, mas também pode ser o sexto sentido.
    Essas garotas que ficaram azarando ele, não ligue, se ele é bonito vai ter sempre uma querendo um pedaço da carne, mas saiba que ele é todinho seu!
    Se ele for fiel, você não precisa desconfiar de nada.
    Essa do seu trabalho que você comentou, bom oque você poderia fazer seria chegar nele quando ela estivesse perto e falar alguma coisa tipo:
    – Ah, amor, tava querendo falar com você, vamos sair hoje a noite?
    – Amor, nossa, a noite de ontem foi tão boa (não sei sua idade, mas você mencionou em trabalho…)
    – Amor, tava morrendo de saudades de você (dá uns beijos bem calientes nele)
    Se isso não funcionar, nunca mais dou conselhos a ninguém!

    PS.: Tenho 12 anos, mas confie em mim, sou ótima em dar conselho, todo os que eu já dei funcionaram!

    Bjs, espero que de certo!

    Boa sorte!

    #3594
    Curioso
    Membro

    Olá, eu preciso muito falar sobre isso porque pro meu namorado ele sempre fala que não tem nada a ver.
    Eu sou muito sistemática quando o assunto é mulher de papo com ele. Sou muito ciumenta sim…
    Primeiro vou relatar um fato que aconteceu a alguns anos atrás. Antes de eu o conhecer, teve uma garota do serviço que havia falado que se ele quisesse ela ficaria com ele numa boa, mesmo ela tendo namorado. Só que ele sendo amigo do rapaz disse que não, que seria falta de consideração. Blz. Quando entrei no mesmo serviço dele, logo começamos a namorar. Ai essa mesma garota foi trabalhar com a gente. Pra variar do meu lado, e nisso ela ficava me perguntando as coisas sobre ele, tipo "ele não joga bola? ele não gosta de sair? em que ano ela ta estudando?". Nossa, isso começou a me encher a paciência, foi quando um certo dia ela veio com esses papinhos idiotas de querer saber dele. Ah, detalhe, ela sempre dava um jeito de esbarrar com ele pra perguntar alguma coisa. E eu sempre falava pra ele que ela tava de gracinha pra cima dele, e ele fala que não tava. Bom, voltando ao que eu estava falando. eu acabei me estressando com as perguntas dela que acabei falando o que tava entalado na minha garganta. Simplesmente virei pra ela e falei assim : "Deixa eu te pergunta uma coisa, por acaso vc ta interessada no meu namorado? "E Ela com a maior cara de tacho me falou:" Eu? Porque vc ta me falando isso?" Nossa, ela é muito tosca ou o que? Ai eu disse que era o que tava parecendo, porque ela me fazia um monte de perguntas sobre ele… Ai ela veio falando que era minha amiga, que imagina eu pensar uma coisas dessas dela… Que papo mais furado viu…. Hoje fazem 3 anos e 5 meses que eu e ele estamos juntos, e recentemente descobri que ela estava realmente interessa nele. Nossa fiquei mais revoltada ainda por saber disso. Recentemente teve uma prima dessa garota que estava cheio de risinhos pra cima dele,e eu acabei pedindo a ele que evitasse ficar falando oi pra ela que eu não estava gostando disso nem um pouco. E o pior é que era só com ele que ela era assim. Tipo eu conversava com ela, mas depois que vi ela cheia de frescura pra cima dele, cortei logo qualquer conversinha com ela. Assim ela se acha a ultima bolacha do pacote, colocou silicone, vivi na academia e fez umas tatuagens só pra parecer com a Dani Bolina. Vê se tem cabimento isso. É que tipo, o namorado dela chegou a trocar ela por outra loira,ai ela viu que o meu namorado é fiel comigo, fica fazendo charme pra chamar a atenção. Eu não sei se é paranoia minha, mas quando eu acho que tá acontecendo alguma coisa é por que tem. Ai eu penso que pode ser o sexto sentido feminino ou sei lá o que pode ser. Juro que não sei o que pode ser. Ainda hoje fiquei revoltada porque umas meninas ficaram fazendo graça pra cima dele. Ele só me contou muito tempo depois. Ele foi no banheiro sozinho numa lanchonete que estavamos e tinha umas garotas esperando um rapaz que estava no banheiro. Nisso ele foi pra entrar no banheiro sem querer esbarrou em uma delas, chegou até a pedir desculpas. Ai ele me falou que elas ainda falaram assim "nossa" e ficaram comentando e uma delas falou assim "ai se eu te pego". Na hora que ele me contou eu falei pra ele que era eu que ia pegar essa zinha. Ai que raiva…. Eu não entendo. Tanto homem solteiro por ai e essas barangas vem dar em cima do nossos namorados? Agora que estou preste a dar um passo a mais no meu relacionamento, aparece esses tipinhos pra fazer graça. Eu confio no meu taco, mas convenhamos é ruim pra caramba, ainda mais pra alguém ciumenta como eu né. Precisava muito falar sobre isso. Eu to sendo muito ciumenta, ou são coisas da minha cabeça?

    #3603
    Gloriete
    Membro

    OLá…
    Obrigada, acho que devo confiar mais no meu taco mesmo, porque se ele esta comigo é comigo que ele quer ficar e não vai ser essas meras oferecidas que vão atrapalhar meu relacionamento.
    O que conta não é a sua idade, e sim o que você leva por experiências na vida…
    Obrigada mesmo!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.