Home Forum Conselhos de Relacionamento …Simplesmente amor….

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1734
    marcelagonc
    Membro

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Oi Linninha, entre no meu blog, acho que vc tem boas coisas para postar lá. Bjos

    #1732
    Lynninha
    Membro

    [i]Eu sou a Aline,tenho 18 aninhos,sempre fui uma garota meio radical,que nao ligava muito pro amor…
    Curtia mesmo era ficar,gostava das coisas sem compromisso,gostava de ser livre,e de deixar todos ao meu redor livres tbm…
    Mas sempre aparece alguem em nossa vida que faz tudo mudar…
    Eu estudava de manha,ficava com o Rafael,pra mim ele era apenas mais um "rolinho”,…mas pra ele era uma eterna namorada,…ele saia gritando pra quem quisesse ouvir que eu era o amor da vida dele,que nao havia forma d medir o quanto ele me amava… Mas o problema é que eu nao o amava da maneira q ele merecia, eu tava com ele sei la pq… talvez pq fossse bom conversar com ele,escuta-lo,mas tudo como amiga,nao como namorada,…. eu buscava um amor que me fizesse tirar o folego,que me enlouquecesse a cada olhar, que me encantasse a cada beijo… Eu buscava alguem com quem eu pudesse rir,chorar,sonhar,realizar,q eu pudesse sentir q eu completava e q me completasse tbm…
    O tempo passou e eu ainda estava com o Rafael,nao queria fazer ele sofrer mas sabia q se ele continuasse comigo iria sofrer bem mais,pois nao ha dor pior do que a do amor nao correspondido..
    Passei a estudar a noite contra minha vontade,eu era acostumada a ser uma menina mimadinha,onde as pessoas faziam de tudo pra me agradar,onde eu sempre podia contar com alguem pra tudo… mas ao mudar pra noite eu me via esquecida pelos meus amigos,tinha que fazer tudo sozinha,me via sem ninguem.. no começo nem aparecia na escola,e quando aparecia nao ficava mais que 10 minutos… Ate que eu resolvi da chance a novas amizades e foi onde eu conheci o maicon..ele era o queridinho da sala e dos professores alem de ser lindo ele era educado,calmo,compreensivo,e companheiro,eu costumava dizer q ele era um poeta..de vez em quando ate pensava q ele fosse um anjo q tava ali so pra me guiar… Nos tornamos mais que amigos,viramos almas gemeas,eu mal pensava e ele ja sabia o que eu queria,ele mal queria eu ja deixava tudo pronto… eu fui aos poucos me apaixonado por aquele anjo que eu via na minha frente..o anjo mais lindo de todos… ate que nos ficamos juntos ..foi um momento em que eu senti q um beijo pode me levar pro mais longiquo e infinito azul do ceu… mas como nem tudo é perfeito eu tinha q terminar com o rafael pra poder viver esse amor q eu sempre busquei ,mas se fosse so esse o problema .. a ex namorada do maicon estudava na mesma sala q agente..minha mae nao sabia q agente tava junto,e as amigas dele faziam de tudo para afastar nos dois… nAo podiam me ver q ja vianham me irritar,falavam mal de mim pra ele,juntavam com a ex dele e ameaçavam nos dois.. faziam barraco todo dia na porta da minha casa por causa dele..e o pior a ex dele é minha vizinha… mas nem isso nem ninguem conseguiu afastar nos dois…Nao somos um casal perfeito,temos la nossos defeitos ..mas nenhum eh maior q o nosso amor..
    Enfrentamos desafios todos os dias para ficarmos juntos… Fazemos de tudo para nao cairmos numa rotina..somos namorados,amigos,companheiros a cima de tudo eternos apaixonados… buscamos a felicidade q sabemos q soh eh completa quando estamos juntos… E sabemos que amor eterno nao eh aquele q dura para sempre,mas aquele q eh intenso nos momentos em que eh vivido…tudo que eu sei do amor eh q ele eh tudo q existe… [/color]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.