Home Forum Conselhos de Relacionamento Situação bem difícil…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4581
    Anônimo
    Membro

    A situação já aconteceu há mais de um ano…conheci um cara através de um outro amigo meu na internet…bastou um ou dois dias para eu ficar completamente louca por ele, ele também por sua vez gostou de mim, e de vez em quando tínhamos papos quentes, a vontade era tanta que cheguei até a me exibir na webcam pra ele…também o vi pela webcam e tudo…o problema é que moramos longe, então não tínhamos como saciar a nossa vontade nunca…depois de um tempo meu namorado acabou descobrindo através de uma mensagem que deixei à ele no facebook e aí pronto, desmoronou tudo…para não me extender demais aconteceu que: para amenizar a situação esse meu amigo decidiu se afastar (apesar de tudo, tomou a decisão certa) para não desmoronar a minha relação e também para não dar problema para ele (ele tbm era comprometido)…

    Ok ok, eu sei que eu errei, mas pq isso aconteceu?? Só tive um namorado, sempre fui muito tímida e isso me atrapalhou muito na hora de arranjar alguém…de cara consegui na primeira tentativa achar o amor da minha vida (estamos juntos há 7 anos) ele para mim é perfeito, mas infelizmente falta nele um detalhe que para mim é mto importante: a atração física…e essa única peça eu encontrei nesse meu amigo…então sem pensar direito, tentei investir e tudo, só q pela minha garoteada acabou não dando certo…e o problema (acredito eu por causa da falta de vivência e experiência no assunto) até hoje NÃO CONSIGO PARAR DE PENSAR NELE!!! Tem noção do que é isso?? Vc sempre pensar sobre como seria bom…apenas saciar aquela vontade….e que nunca aconteceu vc sequer tocar na pessoa?? Acabei ficando com energia acumulada…¬¬

    Eu realmente não sei como proceder sobre como esquecer uma pessoa…acho que ainda vai demorar muito para eu esquecê-lo…

    Esse texto tá uma merda, tô escrevendo às pressas…mas se alguém puder me ajudar com alguma dica eu agradeço muito…obrigada!

    #4586
    PaulaElaiza
    Membro

    E sua situaçao e bem dificil mesmo,mais olha vc ja esta a bastante tempo com teu namorado.acho que vc tem que faze umas simples perguntas pra vc.vc ama mesmo teu namorado?sera que vc so nao teve uma atraçao fisica pelo outro?teu coraçao ta confuso,isso e dificil.mais tente por ele em ordem.sera que vc ta se apaixonando pelo outro?eu no teu lugar viria qual eu amo mais,se fosse meu namorado eu ia esquece o outro de um jeito ou de outro.caso contrario,ja nao sei oque faria.mais pense bem em,nao vai abandonar um amor de tanto tempo por uma simples atracao.bjs.

    #4587
    Anônimo
    Membro

    E sua situaçao e bem dificil mesmo,mais olha vc ja esta a bastante tempo com teu namorado.acho que vc tem que faze umas simples perguntas pra vc.vc ama mesmo teu namorado?sera que vc so nao teve uma atraçao fisica pelo outro?teu coraçao ta confuso,isso e dificil.mais tente por ele em ordem.sera que vc ta se apaixonando pelo outro?eu no teu lugar viria qual eu amo mais,se fosse meu namorado eu ia esquece o outro de um jeito ou de outro.caso contrario,ja nao sei oque faria.mais pense bem em,nao vai abandonar um amor de tanto tempo por uma simples atraçao em.bjss.espero te ajudado um poko

    #4589
    Anônimo
    Membro

    Obrigada, Paula por responder meu tópico!! Então claro q eu amo muito mais o meu ex-namorado (pq agora é marido, era só namorado na época rsrs) e não amo e nem estou apaixonada pelo outro…eu diria que eu ainda estou encantada, ainda tenho por ele aquele carinho de amizade (apesar dele ter me bloqueado por causa disso) e com uma fortíssima atração física. Ficou tipo um trauma em mim sabe, um trauma sério. Acho que essa coisa ruim só vai passar se acontecer uma coisa muito forte e impressionante na minha vida rsrs…caso contrário, ainda continuo pensando nele diariamente, é muito ruim, não desejo isso pra ninguém…mas obrigada pela dica, beijão!!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.