Home Forum Conselhos de Relacionamento Situação tensa

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4991
    AnderSP
    Membro

    Ola a todos,
    Eu tenho namorada mas ela viajou e vai ficar uns meses fora, nesse meio tempo tem uma menina que ta dando em cima de mim, eu me interessei por ela tbm, porém na hora de ficarmos ela recuou, disse que tenho namo etc, não sei o que fazer, queria ficar com ela sem terminar o namoro, sei que não é certo mas ta uma confussão só aqui minhas ideias.
    Abraço!

    #4993
    luy34
    Membro

    toma jeito vc não sabe a dor de uma traição quando vem a tona pense em seu relacionamento

    #5000
    Rodolfinho
    Membro

    pode me ajudar?

    Olá. Gostaria muito de conselhos. Pois não sei mais oq fazer.

    Todos os dias uso o trem para ir trabalhar, e sempre vejo uma garota na qual eu me encantei. todo dia eu vejo ela, fico olhando pra ela e de uns tempos pra cá percebi q ela fica me olhando tbm. Um certo dia, chega na estação em q ela entra, dai ela foi sentou na minha frente e ficou me olhando e eu olhando ela tbm. Fui e disse a ela q adoraria conhece – la e entreguei meu telefone. Ela pegou meu telefone, ficou meia sem jeito, e me respondeu q namorava, mais msm assim vou guardar seu telefone. No outro dia se vimos de novo, dai ela veio sentou – se ao meu lado e começamos a conversar, falei a meu respeito ela falou um pouco sobre ela e taus. Depois disso não a vi novamente. Sinceramente não sei oq fazer. Estou super afim dela, e não sei oq fazer! Agradeço a ajuda de vcs.

    #5002
    Anônimo
    Membro

    Cara se ela simplesmente sumiu é porque ela não quer estragar o namoro dela fica na sua tenta esquecer mulher é diferente de homem se fosse vc o assediado daria logo um jeito de trair sua companheira pensa bem experiencia propria fui traida assim

    #5018
    Rodolfinho
    Membro

    Entendo, é muito complicado viu.. Afinal só cheguei nela pq vi que ela não usava aliança, e ficava me olhando. Se soubesse que ela namorava não tinha me aproximado. E infelizmente achei ela no facebook, mais não vou adicionar.. Bola pra frente e muito obrigado pelo conselho

    #5019
    Rodolfinho
    Membro

    Entendo, é muito complicado viu.. Afinal só cheguei nela pq vi que ela não usava aliança, e ficava me olhando. Se soubesse que ela namorava não tinha me aproximado. E infelizmente achei ela no facebook, mais não vou adicionar.. Bola pra frente e muito obrigado pelo conselho

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.