Home Forum Conselhos de Relacionamento So gostaria de entender!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2267

    Olá, dê uma chegada no meu blog. Vc vai encontrar textos e depoimentos que vao lhe ajudar. Se preferir, escreva para nós que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2240
    andi05
    Membro

    Olá,
    Gostaria de entender certas coisas que esta acontecendo na minha vida. Tenho 35 anos e ja tentei varios relacionamentos, dois foram serios mas ate hj
    nunca consegui realmente encontrar alguem. Neste ultimo Natal conheci uma pessoa muito especial e começamos a namorar e nos davamos muito bem, apesar de pouco tempo nosso relacionamento estava serio. So que neste periodo foram acontecendo varias coisas, acidentes de carro com o meu e o dele, a ex namorada dele fazendo confusao, pq ela nao admitia que ele teria terminado com ela" e nos nos conhecemos depois de 3 meses dele terminar o namoro com ela", ele foi transferido do trabalho dele pra outra cidade, ou seja uma mudança muito rapida e alem de tudo o chefe que ele tanto gostava foi mandado embora e entrou um outro muito pior e tambem o pai dele estava ja doente de cancer no pulmao, ou seja varias coisas foram acontecendo. Ele sempre dizia que eu era a mulher que sempre quis e que me amava muito, nos amavamos mesmo. Bom depois destas pequenas tempestades veio o furacao. O pai dele faleceu no feriado de carnaval, ele ficou transtornado e terminou comigo por uma msg de celular dizendo que: "acho que nao estamos mais juntos, que eu entrei na vida dele um um momento muito delicado…ainda falei que queria ficar do lado dele nesta hora muito dificil, mas ele me disse por msg, claro que a vida dele era uma paz, mas que de repente td virou um furacao em tudo e ainda me falou que o certo e o mais sereno era ficar ao meu lado mas ele nao estava conseguindo ser ele mesmo. Ainda por msg falei pra ele me ligar e nao falar por msgs…ainda perguntei se estava com medo ele disse que sim, era medo nao quis falar comigo. Conclusao: falei pra ele que ele nem foi homem suficiente pra falar comigo e procurar ajuda que esta em total desequilibrio.Eu sei que a vida dele de repente td mudou, mas nao entendo se ele me dizia que me amava pq nao me quis nesta hora dificil na vida dele, simplesmente ele fugiu, se enclausurou e nao quer ajuda. Isto td é um stress emocional que ele esta passando e foi capaz de jogar td fora, ele nao aguentou levar um relacionamento com tantos problemas na vida dele. Fiquei muito triste, magoada e decepcionada. De repente veio um furacao e levou td embora, td que era bom. Sou muito religiosa, é isto que esta me dando forças pra entender um pouco as coisas da vida.
    ——————————————————————————–

    #2245
    pamela*
    Membro

    por mais q a dificuldade existe é nessa horaq agente ve quem gosta da gente ele n gosta de vc realmenteeeeeeeeee???

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.