Home Forum Conselhos de Relacionamento Sobre iniciar uma conversa com uma garota desconhecida.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3127
    Lourenco1987
    Membro

    oi, vou contar uma historia pra voces: quase todos os dias, indo ou voltando do trabalho, cruzo com uma garota loira que se veste muito bem, anda elegante e tem um corpo bem bacana (quero dizer, ela não é exatamente gostosa, mas tem as medidas proporcionais, o que acho excelente, e o fato de andar bonito é muito bacana. uma garota que anda bonito ganha muitos pontos comigo, não que isso as interesse, nunca interessa pra elas ganhar pontos comigo) sempre reparo nela e ja olhei nos olhos dela mil vezes esperando que retribuísse, mas nunca aconteceu. às vezes acho q ela é bem tímida, pois notei que abaixou a cabeça em algumas vezes que passou por mim. como nós dois usamos óculos escuros, não da pra ver o olho um do outro etc. eu to realmente curioso pra conhecê-la, mas tenho uma dúvida seríssima sobre qual é sua idade, porque algumas vezes a vi sem os óculos e tive a impressão de que era mais velha do que eu pensava. tava pensado em lhe abordar qualquer dia desses, quando estivermos voltando do trabalho pra casa meio dia, porque nessa hora estamos com menos pressa, e convida-la pra tomar um café, ou um sorvete. seria algo muito arriscado. preciso de bastante coragem pra executar esse plano. eu pensei em algo mais ou menos assim:

    abordo ela:

    -oi, esta com muita pressa?
    -não.
    -tudo bem? quase todos os dias a gente passa um pelo outro nesse caminho e eu sempre te noto. então estive pensando que podia te convidar pra tomar um café, ou um sorvete, pra te conhecer melhor. no final do expediente, o que acha?

    acham que é um bom plano? que eu teria sucesso?

    #3130

    no seu plano tem alguns problemas, quando eu homem fala : oi, está com muita pressa? podem ter 2 respostas 1. não, e vocês tomam um café e etc. 2.sim , que cortaria todo o barato e daria muita vergonha tentar falar com ela de novo, e sem contar que se alguem filmar pode cair na internet como um fora ou coisa assim.

    então quando passar perto dela: derrube alguma coisa no chão,ex: um livro, uma pasta, e etc.
    se ela te ajudar já tem como falar com ela , se não te ajudar você tenta outra coisa tipo , oi (não pergunte se ela está com pressa quando diz oi) e se ela responder oi , continue conversando , mas não chegue nela falando "Oi gostosa, quer tomar café comigo?" se não você pode assustar a moça , vá com calma para não levar um fora ok?

    espero ter ajudado

    #3131
    Lourenco1987
    Membro

    Olá, Talitha. Ajudou sim, vou considerar suas sugestões! Obrigado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.