Home Forum Conselhos de Relacionamento Socorooooooooooo!!!

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #415

    Ola pessoal
    Td bem???

    Querem entender o que os homens pensam???

    http://www.oqueoshomenspensam.zip.net

    Abs!!!! 😆

    #363
    Jan Waldeck
    Membro

    Oi,
    Meu nome é Cibele tenho 14 aninhos, e já estou com sérios problemas 🙄 🙄
    Algum tempo atrás comecei a conversar com uma menina (Marcele) do meu colegio que nunca gostei, de inicio achei ela muito legalzinha ao contario do que as pessoas falavam, um certo dia ela me chamou pra sair, ela me apresentou sua melhor amiga(Rayssa), combinamos de sair foi tudo bacanam legal, Marcele me falou de uma menino que ela tava gostando um poquinho, eu descobri que era o mesmo menino no qual eu era super amiga e sentia atração(Bernado), comecei a ser amiga dessas meninas.
    Saiamos todo final de semana, e no colegio era aquele "fogo"!!Marcele me contou que quando ela conheceu Bernado ele quis ficar com ela so que ela nao quis, disse que nunca teve vontade de ficar com ele so que hoje em dia ela sentia muita vontade de voltar atrás, me pedio para que a ajuda se
    a conquista lo, a fazer sua cabeça.
    Bem lá foi eu, só que nisso eu fiquei muito amiga de Bernando, me apaixonando por ele, nisso eu não quis contar para Marcele e acabei me confesando com Rayssa, mandei uam menssagem para o celular de Bernado me declarando, no mesmo dia eu e Rayssa saimos e encontramos Bernando, fiquei toda vermelha, não sabia o que falar, acabei não falando nada, ele achou que eu estava com raiva ou algo parecido, quando um amigo chegou contei tudo a ele, então foi logo conversar com Bernado, depois ele vei me dizer que Bernando tb gostava um pouco de mim, so que não ficava comigo pq não queria me machucar, pois ele gostava mais de outra(todas as meninas gostavam dele e ele delas).
    Fiquei feliz em saber que ele gostava de mim um pouquinho, e resolvi contar a Marcele, so que como sou estava feliz aumentei um poquinho as coisas :doubt: , ela com raiva falo que não tava nem ai!
    Eu e Rayssa ficamos muito amigas, certo dia ela resolveu me levar em uma lan house onde um tal "amigo" trabalhava(Leo), esse suposto amigo começou a dar em cima de mim, so que eu não sinte nem um pouco de atração por ele, passamos a trade juntos.
    No outro dia no colegio, esbarei com Marcele na fila da lanchonete, eu dei um Oiiiiii toda animada e ele virou pra mim e disse:"Estou com raiva de vc!", fiquei confusa e pergentei o que tinha feito, ela so me disse para rever minhas atitudes.
    Não sabia o que tinha feito de errado, qd foi na sexta-feira não teve aula, liguei para Rayssa pela manhã, e ela falo pra mim ir almoçar na casa dela.
    Chegando la conversamos, brincamos, almoçamos, qd foi atarde ela tinha combinado de ir na lan house e ver o pessoal, Rayssa falo pra mim finguir que agente tinha se encontrado na esquina e eu tinha ido junto, só que qd chegamos Marcele virou pra Rayssa e falo:"Se essa menina for eu não vó"
    Eu mi toquei e falei pra Rayssa que eu iria pra Sttep Mania e depois ela iria pra lá, fui pra Sttep so que não tinha ninguem la, fiquei esperando das 15:00hrs as 18:45 e nd então resolvi ir embora.
    Qd foi domingo Rayssa me liga pidindo para eu ir na lan house de Leo, pq ela não queria ir sozinha, e iria passar umas fotos pro pc, eu fui, quando chegamo Marcele estava lá, nem dei ligança, comprimentei Leo e tal conversamos ele deu mais em cima de mim, ai Marcele falo que queria conversar uma coisa comigo, sentei na cadeira a seu lado e ela me disse que tinha ficado com raiva pq conto a história de Bernando pra um amigo(Tharik)e ele disse que o que eu queria era mesmo ficar com ele e ela que se dane, pq eu era muito galinha, e puta, vadia, etc(tá certo que teve uma epoca ai que eu tava muito galinha, mais puta e vadia nunca, poxa, aquilo foi apenas uma fase, sabe qd vc se acha a adolecente e quer se sentir a pegadora e tal????), mais que ela volto atrás e queria conversar comigo de novo.
    Chegou um pessoal muito bacana nessa lan, conversamos todos e combinas de sairmos qd acabasse o espediente de Leo, (foi ai que começou meu problema)de repente chegou três meninos Luan, Jordan e LÌVIO, qd eu vi Lívio senti uma atração forte, mais ele nem olho pra mim então(não que eu tenha visto), então fiquei na minha, saimos todos, brincamos de casais eu e Leo, sairmos de mãos dadas e tudo, parecia te que estavamos ficando, andamos na frente enquanto o pessoal vinha atrás, qd chegamos na DDR(Sttep Mania)Bernado e sua turminha estavam lá, comprimentei a todos e tal, qd a resto da turmo chegou, Marcele me puxou e disse que Rayssa estava com raiva pq ela gostava de Leo e eu iria ficar com ele, so que eu não iria ficar com Leo, primeiro pq ele não faz meu tipo, segundo pq eu ja disconfiava, então fui me explicar pra Rayssa so que ela veiu com grocerias, então foi grossa tb, depois ela me pediu desculpas e se explicou, então eu disse que não ficaria com o Leo,
    por ela e tal.
    Jogamos varios jogos, eu até então nem tinha percebido que estava olhando para o tal Lívio demais, Marcele me perguntou se eu queria ficar com ele, eu disse que não sabia, ela então perguntou a ele e ele disse:"Se for já é!"
    Eu e ele conversamos e tal, so que nada rolou na DDR.
    Quando estavamos indo embora Leo pegou minha mão, eu chamei Lívio e dei a outra mão pra ele, Leo ficou com raiva e quase discutiram, fomos levar Marcele no ponto final de ôbinus, Leo não gostou muito da ideia e foi embora sozinho, Lívio encontrou um amigo e ficou conversando com ele, continuamos andando, ai eu perguntei cade Livio, Marcele então gritou:"Liviioooooo, Cibele tah doida pa bejá sua bocaaaaaaa!"
    Livio veio correndo e me beijou, ficamos.
    Quando estavamos indo em bora um menino da turna, que e daqueles tipos "malandrinhos"(Weider), conseguiu arrumar confusão com um homem, o cara vei correndo pra bater nele so que ele enfrento o cara, eu e Livio tavamos perto, qd vi que ia da briga pegei a mão de Livio e corre pro outro lado da rua, Livio queria entrar no meio, eu não deixei, deu a maior confusão, acabou que o homem ficou com medo de enfrentar td mundo, eu fiquei pensando, o que estou fazendo aqui???No meio desse tipo de gente???E logico que pensei que Livio era bandidinho tb.
    Fiquei com a impressão ruim, ele percebeu e falo que ia me explicar td, so que já passava da hr e eu tinha que ir embora.
    Na terça-feira uma menina que mora com Livio na republica(esqueci de contar ele mora em uma republica) e que estuda no mesmo colegio que eu, me parou e falou que Livio queria falar comigo, quando foi quarta-feira, fui com Rayssa na casa dele que era do lado da lan house, ele me disse que não era amigo daqueles meninos so conversava pq se não eles iam pensar merda e bater nele, que não era "bandidinho" e tal, eu acreditei, quase ficamos de novo so que a mãe de Rayssa chegou lá e levou a gente pra casa, durmi lá, anoite no quarto de Rayssa eu cutuquei ela e propos da gente mata aula na quinta-feira(no outro dia), agente saia sedo e passava na casa de Livio e chamava ele, pq não tinhamos seu telefone.
    Na quinta de manhã fomos logo a casa de Livio que era meio longe, qd chegamos la ele ja tinha saido, então resolvemos ir até o seu colegio que era mais longe ainda, qd chegamos lá perguntamos ao porteiro que hrs o primeiro ano saia, ele virou pra nos e falo que o primeiro ano tinha viajado pra Ipatinga, começamos a rir e chorar pq tinhamos andado atoa.Fomos para uma pracinha e ficamos brincando e tirando fotos com o celular.
    Quando deu a hr fomos embora pra casa, almocei, durmi, estudei, qd foi anoite Rayssa me liga, perguntando se eu queria matar aula na sexta-ferira com ela e Leo, eu aceitei, sai mais cedo no outro dia e fui ao encontro deles.
    Fomos para o City Shopping, so que o segurança falo que não podiamos ficar la pq estavamos de uniforme, fomos então brincar na mesma praça, encontramos com Jordan.
    Na pracinha eu e Leo estavamos conversando qd comecei a brincar de atiçar ele, Rayssa não gostou muito então pedi pra ela ter atitude e beijar ele, fiquei então brincando com Jordan da mesma.
    Tinhamos combinado de sair a noite.Quando foi atardinha comecei a me arrumar.
    Encotrei com o pessoal na lan, perguntei por Livio o povo falo que ele tinha saido para uma reunião, quando olho pro lado vejo Livio chegando com um povão, dei aquele Oiiiiii mais meigo e conversamos, então ele me beijou, até então Rayssa não tinha chegado, ela me ligou e pedio para eu ir bunca lá , então chamei Livio e Jordan para irem comigo, no caminho fui beijando Livio e conversando com Jo.
    Eu não sabia direito o que stava sentindo naquele momento, estava apaixonada por Bernardo, so que quando estava com Livio nem lembrava dele.Então disse a Livio paraque gostava dele, então ele me disse que tambem gostava de mim, entao eu disse que eu gostava diferente então ele disse que gostava de mim como eu gostva de Bernardo, entrei em choque como ele sabia de Bernerdo, desconfiei Bernardo estuda no mesmo colegoi que Livio so que eles nao conversam, entao lembrei que no meu orkut tinha uma foto de Bê com uma declaração, ai fiquei vermelha e disse que não gostava ,mais de Bê 🙁 , fomos buscar Rayssa e no quarto dela contei tudo o que estava acontecendo, ela me falo que sabia que Livio gostava de mim que tava na cara, so que eu so muito negativa e nao tava acreditando muito, tipo eu mi acho muito feia , gorda, e sempre acreditei que nenhum menino ia gostar de mim, que eles sempre brincam, ela disse que era bobagem e que ele gostava de verdade de mim.
    Voltamos para a lan, Leo ja tinha fechado tudo e ja iamos para a Sttep, no caminho o pessoal foi na frente, eu i Livio logo atrás, então ele virou pra mim e disse:"Vou te fazer uma pergunta e quero que você pensa com carinho" Nuca ue eu ia imaginar que ele ia me pedir em namoro, eu aceitei sem pensar, a primeira a saber foi Rayssa, esse dia termionou otimo pra todo mundo menos pra Leo, ele estava furioso, qd chegamos da Sttep, contei pra Bernardo que me deu a maior força, So que Leo sabia de Bernerdo(todo mundo ja sabia), então falo com Livio qu eu tava usando ele pra fazer ciumes em Bernardo, o pessoal qd Leo contou isso, me defamaram pra Livio disse que eu era galinha, vadia, etc.
    So que Livio não sabia o que pensar pq ele me conhecia a pouco tempo, então me deu um voto de confiança.
    No outro dia combinamos de sair de novo, eu nao sabia das entrigas.Eu sem saber se Livio gostava mesmo de mim, e sem saber se ele tinha ciumes de verdade enventie uma historia, falei que tinha ido pela manha na casa de Bernardo e que ele tinha me beijado(detalhe era so pra mim saber se Livio gostava mesmo de mim e se ele sentia ciumes de Bê e obiu que eu ia desmentir depois), so que Livio nem ligou muito e disse que me perdoava, eu fiquei triste ne.
    Saimos e tal, resolvemos ir de nv na Sttep, no caminho Livio me disse que estava torcendo pra Bê esta la pra ele esfregar na cara de Bernanrdo que nos estavamos namorando, so que Bernanrdo nao tava la, jogamos e tal, quando fomos embora, Bernanrdo mora la perto brinquei com Livio pra gente ir la na casa de Bê, ele levou a serio e topou, so que nao tinha ninguem la, qd os amigos dele viram isso ficaram absmados, e Leo aproveitou a situação pra fazer mais entriga, Marcel com raiva tb fantasiou mais tb, Livio ficou naquela duvida não sabia se eu era ou não o que eles diziam.
    No domindo eu fui pra Sttep e encontrei Bê(ate ai eu tinha esquecido aquela historia que eu enventei)sentei do seu lado e conversamos, ele tb tava namorando, quando eu olho Livio chega com Leo Livio diz que queria conversar serio comigo, fui la pra fora para conversar, ele me disse que se continua se daquele jeito era melhor terminar e ficar sem compromisso, que eu tinha muita fama, que eu tratava ele como se tratasse qualquer menino, como eu amo ele demais resolvi mudar toda a minha vida(Que erro ❗ 😕 )
    Quando foi segunda atarde resolvi ir visitar meu bb, fui ate sua casa com uma amiga, enquanto os seus amigos davam em cima da minha amiga(Emanuelle), eu ficava com ele(esqueci de contar que sabado fmos ao City Shopping e la nao tinha ninguem e estava escuro, e Livio queria transar comigo, so que eu nao queria, mais nao contei isso a ele, ele achava que eu nao era virgem pq eu tinha mentido, ai enventei que ali nao dava e tal), entao Leo deu a ideia de sairmos sexta anoite pra faze pode eu transa com Livio e Leo com Manu, so que eu nao queria mutio mais aceitei.
    Livio nunca me ligava entao resolvi nao procura lo tb, terça feira nao fui na sua casa, quarta na escola a menina que moara com ele (Talita), me fala que Livio tava morrendo que tinha acoradado com a cama cheia de sangue(isageradaaaaa, ele so tava com uma infecçao na garganta), foi correndo visita lo toda preocupada isso na quarta atarde, ele tava "bem", eu tinha programado de matar aula com ele quinta so que ele daquele jeito eu nao ia chamar neh???Então chamei Leo(que arrependimento)pra matar aula comigo na quinta.De manha nos encontramos e fomos para o City Shopping, ele começou a dar em cima de mim, e eu achando que era brincadera(eu levo tudo na brincadeira)respondia, comecei a atiçar ele, fomos jogar, entamos no local e ele viro pra mulher que trabalhava la e pediu o banheiro emprestado por 15min. a mulher falo e la atrás, mais ai ele disse e para nos dois discutir a relação(eu vo assumir no momento eu tava com tesão, so que não queria muito ficar com ele por causa do meu bb, so que como ele tinha dito pra mim que ia morrer ali e Livio não ia saber então eu fiz a burrada)a mulher foi la e começou a rir, acabou emprestando, então nos começamos a tansar so que alguem entro no bainheiro(a gente tava no box)ai qd essa pessoa saiu eu nao tava com tesão nei Leo, então falei pra gente parar que era terrivel o que estavamos fazendo com Livio, saimos do bainheiro jogamos e fomos embora, qd chegou perto da casa de leo que e do lado da de Livio, Leo fez eu ir la ver Livio(depois daquilo eu ainda tive que olhar em seus olhos)
    Eu sou assim, não consigo esconder nada conto tudo por que fico com a conciencia pesada.
    na sexta minha mãe falo que eu não ia sair pq tava saindo de mais, era pra eu ficar em casa com a familia, so que Marcele liga la em casa(agente tava brigada tomei um susto) e convense minah mãe.
    me encontrei com Marcele e fomos na casa dos meninos chegando la tava todo mundo na porta conversando, brinquei com Leo que ia terminar dar um tempo com Livio so que era brincadeira, ai que Leo gostou da ideia e ficou falando entao conta logo, conta, ai Marcele pergunto o que era, eu fiquei nervosa e contei pra ela que eu tinha traido Livio, so que nao falei com quem nem onde nem nada, so que ela perguntou pra leu se tinha matado aula comigo, e sacou o dia entao ligou as coisas, ai os dois ficaram falando conta, conta logo, então Livio sacou e queria saber o que era, mais eu não queria falar, so que era muita pressão pra mim, então enventei um historia do namoro ta sem sal e tal, so que ele não engolio e perguntou a Marcele, então ela foi la e conto, sendo que era um assunto meu de Livio e Leo, mais como ela ja tava com raiva de mim, piorou mais minha situação.
    Eu e Livio então terminamos(se observar durou uma semana) eu sem saber que ele sabia da historia com uma versão que sei la meu Deus, chorei muito, a noite toda pois estava muito apaixonada por ele e arrependida do que tinha feito.
    No dia seguinte fui ate la conversar e tentar voltar, so que como eu ja tava com fama de galinha e ainda me acontece isso, e Leo e claro disse que eu que dei em cima dele sendo queele sabia que eu tava brincando.
    A gente não voltou e ficou aquela situaao muito ruim, iamos sair anoite so que eu não queria muito, Rayssa chegou de surpresa e me chamou pra durmir na casa dela pq tava tendo uma festinha la..
    Fui então durmir na casa de Rayssa, o pessoal ficou com raiva pq eu ja tinha combinado com eles.
    Rayssa tinha me dito que não gostava mais de Leo, então resolvi contar, pra que??
    Rayssa ficou com raiva, queria me matar, disse que eu tinha traido sua confiança e que não queria mais ser minha amiga.
    Mesmo assim tive que durmi lá, de manhã pedi perdão a ela e nos voltamos a ser amigas, so que Marcele liga la e fala que depois que nos fomos embora todo mundo ficou falando mal de mim, me defamaram, disse que falaram horrores, isso Rayssa falou que Marcele tinha falado no telefone.
    Eu fiquei com raiva de todos com um odio mortal pq enventaram que eu que tinha dado em cima de Leo, que eu que tava doida para dá, que eu era puta, que nos usamos umas 20 camisinhas..
    Passou umas 2 semanas, quando teve a festa do meu colegio, eu fui, chegando la dei de cara com Leo, vi que ele estava sobrando pois o pessoal que ele conhecia nao tinha chegado ainda, fui falar com ele, e diss eque tinha ficado um situação ruim pq depois do que ele tinha falado(até ai eu nem sintia mais o sentimento de odio), aquelas coisas todas, ele me olhou com uma cara e disse, mais eu não falei nada, foi vc quem enventou umas coisas minhas pro povo, eu????
    Juntamos as coisas, quando Jordan e Marcele chegaram eu contei o que Rayssa tinha me falado, e eles falaram que nunca falaram aquilo de mim que era tudo mentira de Rayssa, então fiquei com raiva de Rayssa.
    Depois fiquei sabendo que Marcel contou a Bernardo a minha falsa historia e enventou mais coisa que até hoje não sei o que foi pq ele não olha mais na minha cara.
    Rayssa jura de pés juntos que ela não enventou nada que Marcele falo aquilo mesmo, tipo a culpa ficou rolando e não chegava em um culpado certo.
    Resolvi então colocar Rayssa e Marcele cara a cara e ver quem tava mentindo, Rayssa não queria mais brigas e disse pra deixarmos isso pra lá e foi embora(será que ela tava fugindo???)
    Eu e Livio nem conversarmos mais depois dessa confusão, quando acho que estou esquecendo ele, eu o vejo e quando olho aquele rostinho meu coração se despedaça.
    Ainda o amo muito, mais acho que ele me odeia.
    Contei isso tudo para uma amiga e ela me disse que ainda dava tempo pra mim correr atrás, so que eu nao tenho coragem, ela ate pegou seu telefone para fazer ele me perdoar, mais isso faiz quase um mês ela ja ta ate em outra, ou acha que eu tb estou, pq pra tentar esquecelo fiquei com outros meninos, inclusive Leo.
    Ele veiu me dizer que estava gostando de mim e que queria ficar comigo, eu fiquei, qd foi no outro dia eu vi ele com outra.
    Não se devo correr atrás depois de tudo que rolou ou devo esquece lo.
    Quando pesso conselhos as pessoas dizem que e melhor esquecer pq Livio nao e de voltar atras e eu me machuraria mais, outras falam pra mim correr atras que ainda da tempo.
    Livio não sabe a minha versao da historia, eu nao sei qual versão ele sabe, mais eu sei que ele tem uma pessima empresao de mim, acha que eu sou falsa, traira, vadia 🙁
    mais eu nao sou assim, como eu o amo, e o vejo sem poder beija lo
    estou tao angustiada, como queria estar a seu lado, entao resolvi entar nesse site e escrever minha historia, o que vcs me aconselharem sera o que vou fazer!!!

    Obrigada pela atenção!!!

    #369

    Cibele!
    Voê está numa idade complicada, estás confundindo sentimentos. Você mesma assumiu que já "foi" galinha…o que é ser galinha para vc?
    Precisas dar mais valor à vc mesma! Ficar não pode ser tão banalizado assim, vc não pode ficar por impulso, ainda mais com vários garotos da mesma turma.
    O fato é que sempre haverão comentários, mas vc está dando todos os motivos para que falem mal de vc! Páre pra pensar: vc passa por cima de todos com suas "brincadeiras de dar em cima", machuca suas colegas, seu ficante, seu namorado. E ainda se sente a vítima?! VOCÊ PRECISA PENSAR ANTES DE AGIR!!!

    Se vc realmente amasse o Livio, não teria quase transado com o Leo apenas por diversão! Vc traiu não só o Leo como sua amiga que gostava dele?! Por que?!?! Se amasse o Livio, também não estaria ficando com outros (no plural) para esquecê-lo! Vc estaria sofrendo, nao querendo beijar outro a nao ser ele. Repito: estás confundindo os sentimentos. O que acontece às vezes, é que as pessoas tentam se apaixonar por outra pra esquecer um amor, o que nao acredito que seja seu caso!
    Você está confusa, andando com companhias erradas.

    O que posso te dizer é para colocar a cabeça no lugar, amadurecer e falar sim a verdade sempre, mas saiba que apenas falar a verdade não é o bastante. Vc deve agir corretamente, com índole e caráter. Tenha ATITUDES dignas, não adianta falar a verdade e sempre fazer cagadas.

    Confesso que fiquei um pouco chocada com sua história! Espero realmente que vc siga um bom caminho Cibele! Precisas rever o seu conceito do que é amor e valorizar-se antes que seja tarde demais pra vc!Converse com sua mãe ou garotas mais velhas sobre valores, namorar e transar!

    Se cuide! Fique bem!
    😉

    #371

    🙁 😕
    Realmente vc está centa não posso querer dar uma de vitima, me sinto muito mal por dar motivos para as pessoas falar de mim, depois do seu comentario pensei melhor e vi que eu esta errada, que confundo muito as coisas, acho que tenho que me valorizar mais… 🙁

    Mais mude o presente para brilhar no futuro neh????
    espero ser poder lidar melhor com essas situaçãoes, espero ter pensamentos mais maduros!!! 😉

    Gostaria de saber se posso contar com vc, qd tiver alguma dúvida em questão de DESCISÕES…

    Tenho tantos problemas, e tipo não tenho intimidade para conversar de tudo com a minha mãe e tb acho que não posso confiar em qq um que se dizem "amigos", e vc e uma pessoa que e perfeita tipo entende o que acontece com as pessoas, quero lhe dar os parabens por isso, que DOM Deus foi te dar, isso e maginifico. 😀

    Estou muito feliz msm em saber que no mundo exstem pessoas com dons como este e usam para o bem.

    mil =** felicidades!!!

    #372
    VeronicaLima
    Membro

    Olá Cibele! Quando eu li a sua história, com todos os seus detalhes, não pude deixar de ficar preocupada com você! Concordo com o que a Adriana falou (inclusive com o que vc disse a ela, aliás, ela parece conhecer bem a alma humana, ou…é uma verdadeira especialista em relacionamentos). Realmente, vc tem que buscar se valorizar mesmo, tanto em seus relacionamentos, com suas amigas, ficantes, namorados, valorizar também o seu corpo (que é só seu, único e especial), enfim, você, em todos os aspectos!!
    Eu percebo que muitas vezes vc tem boa intenção, mas mesmo assim as coisas dão errado, o que tem muita relação com alguns atos impulsivos que vc acaba exercendo…Além do que Adriana falou sobre impulsividade, eu percebi que as relações entre as pessoas que vc citou são muito instáveis (amigas hj, amanhã já não querem nem mais ver a cara). Por isso, é importante que vc não se deixe influenciar por outras pessoas, seja Amiga mesmo dessas pessoas próximas, e não admita de forma alguma que te tratem mal ou coisa parecida. Pense nos outros no momento da amizade, da cumplicidade, de respeito aos sentimentos dos amigos, mas não se concentre nessa questão dos boatos que talvez façam a seu respeito.
    Sobre a sua escapada com Leo… Isso me fez pensar em duas questões…
    Primeiro–> Claro, na adolescência ocorrem vivências de mta confusão, e um turbilhão de emoções e hormônios aflorando, e o tesão, claro…. Mas onde se encaixa então o seu amor pelo Lívio? Seu tesão não deveria se direcionar a ele?
    Segundo–> Uma relação sexual é algo que demanda de um contato muito íntimo, próximo do outro, no qual vc se expõe (não só fisicamente falando). Seria aconselhável se vc praticasse o sexo com um parceiro estável, confiável, entende… Sexo na adolescência, tomadas as devidas precauções, é muito natural e saudável! Mas é importante lembrar que o ideal é que antes de começar a ter relações sexuais você consulte um ginecologista, e ele certamente irá lhe orientar sobre os métodos que além de previnirem as dsts, previnem a gravidez. (se você estiver sem jeito ou com vergonha de pedir à sua mãe pra te levar ou indicar e nunca tiver ido a um, diga que vc já é uma moça e tá na hora de ver se está td legal com vc, sacou? é normal !)~Consulte um ginecologista, normalmente o que ocorre é associar o uso de pílulas anticoncepcionais com a camisinha, pois os métodos em separado possuem uma certa margem de erro. Não estou dizendo isso pra vc ficar com paranóias, é só uma orientação. E realmente é importante conversar com sua mãe; quem sabe Cibele, se vc tentar, começar a abrir as brechinhas, vc não descobre que ela pode te apoiar bastante? Sua mãe pode ser sua grande amiga!
    Cibele, torço por você e pra que tudo dê certo em sua vida! Mande notícias tá certo?
    Um grande abraço!

    #376

    Cibele! Em primeiro lugar, muito obrigada pelos seus elogios e os da Verônica!

    Fico feliz por você que estás refletindo sobre o assunto. Leve a sério, não deixe que os outros (pessoas ruins) te influenciem tanto. Pude perceber que vc tem bom coração e por conta disto às vezes é "maria-vai-com-as-outras", isso é complicado pra vc, pois acaba ficando em cima do muro.

    Por exemplo, se duas pessoas são inimigas e vc é amiga comum dessas duas pessoas, não pode falar mal de uma para a outra, isso é falsidade, mesmo que vc esteja fazendo isso só para agradá-las, entende? Você precisa formar a SUA opinião sobre as coisas e cuidar muito com o que faz e fala!

    Não sou dona da verdade em hipótese alguma, mas analisando seu caso, vejo que vc quer se sentir melhor, mais valorizada e mais feliz. Para isso, valorize-se e dê importância para o seu pensamento respeitndo o dos outros.

    Quanto aos meninos, dê um tempo com esse negócio de ficar, fique com alguém quando sentir-se apaixonada (de verdade, sem dúvidas), vc vai sentir a diferença de beijar alguém estando apaixonada e nunca mais vai querer ficar por ficar!

    Tente mesmo se aproximar da sua mãe, ela já teve sua idade, suas angústias e aflições, pode ser uma ótima amiga, e essa, com certeza, não te fará mal!

    Ah, podes sim contar comigo aqui no Forum! Sempre que puder eu dou minha opinião e/ou conselho!

    Tudo de bom!
    Abraço

    #380
    Ciihh
    Membro

    Veronica muito obrigada pela sua ajuda, acho que vcs duas tem total razão.
    :doubt:
    Não sei como chegarei para conversar com minha mãe mais podem ter certeza que será isto que irei fazer.
    Em relação ao ginicologista, minha mãe e infermeira vou pedir para marcar uma consulta. 😉
    🙄
    Eu quero mudar pra melhor de verdade so que as vezes me vejo no passado e não sei que consigo seguir para o futuro.
    Acho que sou novinha de mais para esse "tipo" de relacionamento, acho que por agora vou pensar mesmo em passar de ano.
    😀

    Queria saber se vcs duas acham que se em conserta minha postura com o tempo posso pender a fama??????
    🙁

    Refletindo um pouco agora percebe que sou msm uma maria-vai-com-as-outras, minha mãe sempre disse isso pra mim mais nunca quis acreditar, agora que aconteceu tudo isso percebe que sou msm.

    Na epoca que isso aconteceu duas meninas me avisaram, me deram conselhos so que todo mundo falava pra não ouvir, hj eu me arrependo pq vejo que confunde amigos com colegas e colegas com amigos.

    Vou fazer de tudo para ter um pouco mais de juiso!! 😉

    OBRIGADO MENINAS!!!!!!

    =****

    #383

    Foi um prazer ajudá-la!

    É claro que sim Cibele, você tem muito pela frente ainda, podes conquistar novas amizades. Se você tiver atitudes dignas e respeitáveis, as pessoas não terão o que falar de você e com o tempo isso vai acabar! Mas não desista de ter juízo! Vale muito a pena. O que vc ganhou com isso tudo até agora? Só sofreu…

    Respeitar seu corpo é se dar o respeito e fazer com que os outros te valorizem, que é o que vc quer!
    😉
    Abraço, cuide-se!

    #399
    Ciihh
    Membro

    Ahh serio vc acha???? 😯 😀 fico tão feliz com isso!!
    Tomara que esse tempo não seja muito longo.
    Tenho um coisinha pra contar e tipo continuação do que aconteceu depois do dia que postei aqui,….

    Eu resolvi mudar e não fiz mais nada que me prejudica se, eu tambem resolvi não contar nada mais pra ninguem, e pedi conselhos para minha mãe, ela me falou se alguem vier falar alguma fofoca era pra não ouvir ou então chamar a pessoa no qual a fofoca se refere e ouvir junto com ela para eu não passar de falsa depois.
    E tb se alguem viesse me perguntar se eu sabia de alguma coisa por mais que eu saiba sempre dizer "não sei de nada", foi isso que fiz e vejo que as entrigas continuam.

    Minha amiga (Isabel) começou a namorar com Jô(Jordan) e Leo continua fazendo a msm.
    Ele fica falando pra ela pra langar Jordan e ficar com ele, fica dando em cima dela, enfim fica tentando ficar com ela, ela me pediu conselhos e eu falei pra não fazer como eu, pra ela ver meu exemplo.
    Foi isso que ela fez so que ele ainda tenta, ai com isso Bel e o resto viram que não foi eu quem deu em cima dele e tal, sei que errei tb so que ele tb errou e nao fiz nada sozinha so que ninguem quer adimitir isso.

    Outra coisa, acho que vou tentar fazer as pazes com Bernardo o que vcs acham????
    Pq ele ficou com raiva de mim por uma coisa que não fiz então não queria ficar brigada, e outra e se ele ficar falando com todo mundo o que as meninas falaram pra ele, eu ficaria mais defamada, entao eu queria conversar e ver se ele me ouvi msm que nao volta se a falar comigo ia ver que eu tentei e nao tinha tanta culpa assim no cartorio.

    Bom entao queria saber o que vcs acham antes que eu tome qualquer decisao!!

    beijos….Acho que ja amo¹²³³£²²²²³ vcs!!!! 😳
    🙄

    #401

    Que ótimoo!! Viu só como sua mãe te ajudou? =D

    Tenha paciência e calma, as coisas não mudam da noite para o dia. Não é por que vc teve uma semana exemplar que todos automaticamente passarão a te respeitar. Isso vem com o tempo, mostrando que vc mudou realmente e não só por um período. Continue assim, que vai dar certo!

    Quanto à fazer as pazes, isso é sempre bom. Partindo do princípio que vc será sincera, que não vai ficar dando em cima dele e fazer fofocas, ótimo!Cuidado!

    Lembre-se de não se envolver demais com todos, seja mais neutra que sempre é melhor pra você!

    Juízo!
    Beijos

    #409

    😀
    e vdd…nunka pensei k minha mae fosse fikar do meu lado!

    🙄 e msm….
    Con certeza n vou fikar muitu proximu di ninguem + 😉
    vlw

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.