Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #770

    Amigos e amigas…..preciso de uma opiniao urgente de vcs.Tenho um relacionamento de 2 anos e 2 meses, porem meu marido passa mais tempo na rua do que comigo.Ele é guarda patrimonial, um dia ele dorme no trabalho e outro dia ele dorme em casa, porem no dia da folga dele em vez dele ficar em casa comigo ou me levar para sair, ele sai com os amigos,( pelo menos é isso que ele me diz )queria que ele aproveitasse o tempo de folga para sair comigo, curtirmos mais nosso relacionamento.Já pensei em terminar mas ele nao aceita terminar comigo, diz que me ama, que eu sou a mulher da vida dele, que nao vive sem mim, porem nao demonstra isso.Eu tambem nao quero terminar com ele, pois o amo muito, mas tambem nao quero continuar nessa situaçao.Mas ultimamente so vejo a separaçao como uma unica saida, tenho 27 anos e me acho nova para passar por esse tipo de situaçao.Fico sempre achando que ele vai mudar que o amanha pode ser melhor, mas isso nao acontece, de vez enquando ele sai comigo, mas sao momentos tao raros e rápidos que nao da nem tempo de curtir, ja com os amigos deles ele esquece ate do tempo.Por isso preciso que vcs me ajudem, qualquer opiniao é bem vinda, só pesso que sejam sinceros totalmente sinceros.me ajudemmm!

    #780
    Anônimo
    Membro

    Vou falar uma coisa pra vc. num conversa nada com ele sobre isso, mais deixa ele achar que ta te perdendo que vc vai ver se ele num vai doido, se ele perguntar se vc ama ele, mesmo vc amando, diz que tem duvida, pega e começa a sair com suas amigas que vc vai ver….. bjosssssssss

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.