Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #771
    Anônimo
    Membro

    Amigos e amigas…..preciso de uma opiniao urgente de vcs.Tenho um relacionamento de 2 anos e 2 meses, porem meu marido passa mais tempo na rua do que comigo.Ele é guarda patrimonial, um dia ele dorme no trabalho e outro dia ele dorme em casa, porem no dia da folga dele em vez dele ficar em casa comigo ou me levar para sair, ele sai com os amigos,( pelo menos é isso que ele me diz )queria que ele aproveitasse o tempo de folga para sair comigo, curtirmos mais nosso relacionamento.Já pensei em terminar mas ele nao aceita terminar comigo, diz que me ama, que eu sou a mulher da vida dele, que nao vive sem mim, porem nao demonstra isso.Eu tambem nao quero terminar com ele, pois o amo muito, mas tambem nao quero continuar nessa situaçao.Mas ultimamente so vejo a separaçao como uma unica saida, tenho 27 anos e me acho nova para passar por esse tipo de situaçao.Fico sempre achando que ele vai mudar que o amanha pode ser melhor, mas isso nao acontece, de vez enquando ele sai comigo, mas sao momentos tao raros e rápidos que nao da nem tempo de curtir, ja com os amigos deles ele esquece ate do tempo.Por isso preciso que vcs me ajudem, qualquer opiniao é bem vinda, só pesso que sejam sinceros totalmente sinceros.me ajudemmm!

    #778
    Anônimo
    Membro

    o amiga ai vc tem que ter bastante pasiencia pq ?
    ele ja ta mal acostumado
    procure faze coisas a dois fazer programas que deixe ele dentro de casa com vc que esquesa suas amizadas e fassa aquilo que ele mais gosta fassa ate locuras de amor pra ele.
    ex: quando ele xega do trabalho apronte uma comiga preferida dele depois converse com ele fale o que v c quer fale o que vc ta com saldade ate envente um poco so pra apimenta o relacionamento
    como: to carente vc me deixa aqui doida pra fazer amor e sai essas coisas assim com geitinho falendo no ouvido ou olhando nos olhos com uma cara de pidona
    ai depois vc bota ele na cama ai use sua criatividade
    uma coisa importante nunca use as mesmas coisas ou fassa as mesmas coisas
    de uma noite especial que eu te garanto que ele vai enloqueser de amor e principalmente vai fazer suas vontades 😉

    #811
    Anônimo
    Membro

    como a corinthiana ali encima falou…ele tá mau acostumado!!
    tente conversar com ele sobre o passado quando vocês se conheceram…..deixe ele refletir um pouco!!
    fale que tem saudades dos tempos em que saíam juntos para se divertir…..pergunte se ele não quer ter um dia daqueles denovo!!
    Diga que vocês merecem um ou mais dias desses, por causa do trabalho dele vocês estão se distanciando, e precisam de dias como esse!!
    BOA SORTE COM ELE!!!

    beijoossss

    caroOool

    #938
    Anônimo
    Membro

    Desculpa mew,mais acho que esse tipo de situação pode acabar desgastando o relacionamento de
    v6 .. acho que se ele realmente a ama de verdade iria TENTAR passar um pouco mais tempo com
    vc … Não o caso dele largar o emprego,mais é de se dedicar 1 pouco mais tempo a voçê.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.