Home Forum Conselhos de Relacionamento Sofrendo com o término do namoro de 6 anos.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2404
    marcelagonc
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2378
    Anônimo
    Membro

    Olá,
    Tenho 27 anos sou formado e atualmente estou sofrendo, minha namorada terminou o namoro após 6 anos de convivência, sem nenhuma traição por nenhuma parte e também sem nenhuma briga mais grave que separasse a gente por mais que 1 dia. Conheci elahei que fosse um namorao qualquer mas foi criando raízes e eu estava vivendo um mometo muito feliz em minha vida. No período de faculdade eu perdi meu pai, foi ai que senti o quanto ela ea importante em minha vida pois ela e também a família dela me ajudaram muito na superação, e graças a Deus eu consegui terminar meu curso, e também fiz um grande laço de amizade na família dela, tendo o respeito e admiração de todos. Ela tem 21 anos e atualmente esta cursando faculdade, foi só ela começar a fazer um estágio e tudo mudou, ela disse pra mim no carnaval que não queria me ver nunca mais. Sem nenhum motivo aparente ela terminou tudo, disse que a distância acabou com o sentimento dela (eu moro em outra cidade, a cerca de 150 km da cidade dela, nos primeiros 4 anos eu morei na cidade dela e depois eu fui embora pra minha cidade e de 15 em 15 dias eu me deslocava pra casa dela.) Ela achou pouco disse que queria todo final de semana, mas infelizmente pelo meu serviço é complicado. Eu ainda amo ela, estou sofrendo por isso. Depois do termino eu esperei 1 mês e fui conversar com ela, ela me tratou melhor do que no dia do término, mas a opinião dela é a mesma. Já fiz de tudo para tentar reconciliar com ela, No dia em que fui na casa dela a família dela insistiu com ela, mas deixaram ela tomar a decisão dela. Os pais dela me tem como um filho, sei que isso é importante, mas não adianta nada se ela não quer. Estou sofrendo demais, todos os dia eu peço a Deus para afzer o que for melhor na minha vida, pois estou cansado de sofrer. Não vou mais ligar para ela, exclui toda forma de contato que tinha com ela ( e-mail, celular, tel etc) Alguém ai tem uma dica de como posso superar este amor?

    #2620
    Quel12
    Membro

    Oiiii

    Estou passando por algo semelhante. Tenho 27 e meu namorado terminou o namoro comigo sem mais nem menos. Também sem traição ou qquer fato concreto.
    Te entendo perfeitamente, parece que perdi o chão. Sabe, a gente fica até meio sem rumo, sem saber o que fazer.
    O que tenho a te dizer é que vc não é o único. Dói demais, mas passa, vai passar…e o q eu espero que ocorra comigo tb!!!

    Bjoo

    #2657
    Anônimo
    Membro

    😮

    #3152
    Anônimo
    Membro

    Use a velha formula, sempre da certo. T&D, tempo e distancia, sem ver , sem contato de tipo algum. O principal vc ja fez, exclusão total de email, orkut, face, MSN etc. Agora só uma coizinha , duvido que ela não tenha tido alguem. Corto meu p….. e dependuro no poste se estiver errado. Boa sorte e saia p/ outra. Se voltar um dia c/ ela vc vai arrumar dor de cabeça, com certeza.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.