Home Forum Conselhos de Relacionamento Sofrendo com o término do namoro de 6 anos.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2404
    marcelagonc
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2378
    Anônimo
    Membro

    Olá,
    Tenho 27 anos sou formado e atualmente estou sofrendo, minha namorada terminou o namoro após 6 anos de convivência, sem nenhuma traição por nenhuma parte e também sem nenhuma briga mais grave que separasse a gente por mais que 1 dia. Conheci elahei que fosse um namorao qualquer mas foi criando raízes e eu estava vivendo um mometo muito feliz em minha vida. No período de faculdade eu perdi meu pai, foi ai que senti o quanto ela ea importante em minha vida pois ela e também a família dela me ajudaram muito na superação, e graças a Deus eu consegui terminar meu curso, e também fiz um grande laço de amizade na família dela, tendo o respeito e admiração de todos. Ela tem 21 anos e atualmente esta cursando faculdade, foi só ela começar a fazer um estágio e tudo mudou, ela disse pra mim no carnaval que não queria me ver nunca mais. Sem nenhum motivo aparente ela terminou tudo, disse que a distância acabou com o sentimento dela (eu moro em outra cidade, a cerca de 150 km da cidade dela, nos primeiros 4 anos eu morei na cidade dela e depois eu fui embora pra minha cidade e de 15 em 15 dias eu me deslocava pra casa dela.) Ela achou pouco disse que queria todo final de semana, mas infelizmente pelo meu serviço é complicado. Eu ainda amo ela, estou sofrendo por isso. Depois do termino eu esperei 1 mês e fui conversar com ela, ela me tratou melhor do que no dia do término, mas a opinião dela é a mesma. Já fiz de tudo para tentar reconciliar com ela, No dia em