Home Forum Conselhos de Relacionamento Sou casado, mas quero é ser feliz!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2545
    DiogoGoiano
    Membro

    Olá…
    Meu caso pode ser até parecido com muitos outros, sempre consegui por estar lendo opinando resolver 90% dos problemas dos casos que já ví e ouvi, mas vem aquela famosa frase "Problemas dos outros e fácil resolver".
    Meu problema: Sou casdo a quase dez anos, não tenho filhos (que um grande sonho), minha esposa não tem condições de ter filhos, fizemos vários exames tratamentos e não foi possivel. Além de causar um grande desconforto tanto pra mim quanto a Ela desistimos do tratamento. Surgiu a possibilidade de uma adoção de uma criança pra dar mais alegria em nossas vidas, mas não estou confiante em adotar, tem quatro casos de adoção na minha família que me deixa com mais certeza de não adotar. Ela é muito minha companheira, me ajuda muito respeita minhas decisões está comigo sempre.
    Mas como nem tudo é perfeito, fatos que me deixaram muito decepcionado foram os seguintes:
    Quando estavamos fazendo o tratamento de gravidez, o médico passou umas injeções que deveriam ser aplicadas quatro em dias especificos, cada injeção custava R$ 600,00, o médico disse que a partir da 2º aplicação Ela sentiria algum sintoma de absorção do medicamento prevendo que estaria tudo ok e assim o tratamento dando tudo certo, só que esses sintomas não foram sentidos, e por recomendação médica deveria ter uma dieta para o auxílio no tratamento, tais como evitar o alcool, comidas especificas tudo relatado na consulta médica… Mas daí quando não foi sentido os devidos sintomas descritos pelo médico, simplesmente Ela organizou um almoço entre meus famíliares e parentes dela tb e simplesmente não respeitou a dieta descrita pelo médico, dando assim o uso de bebidas alcolicas e comidas fora das descritas na dieta… resumindo: Naquele momento já foram descartadas 50% das chances de ter nosso grande sonho que era nosso filho tão desejado. Falei com Ela antes de tudo e Ela me disse que não sentiu nenhum sintoma e não iria passar vontade de se divertir comer e beber naquele dia. Dpois de ser investido nesse tratamento uns R$ 6.000,00, lembrando que sou uma pessoa de poucos recursos(não sou rico)mas o valor financeiro é o de menos nessa situação.(fato de nº1)

    Outra situação: Um aniversário de uma amiga nossa, Eu e um vizinho simplesmete estavamos conversando aqueles papos de Homen tipo: "futebol, mulher carros… etc. Meu carro estava sendo usado para o som da festa e estava um pouco alto, Eu e esse vizinho estavamos falando sobre uma menina que morava proximo a nossa casa, que a tal menina de 14 anos apenas estava ficando muito bonita gostozinha e tal’s sem maldade, foi quando em um intervalo de uma musica pra outra o som abaixou repentinamente e por estarmos falando um pouco alto, Ela escutou e me chamou minha atenção em alto tom de que pararia com isso de ficar falando de outras mulheres proximo a Ela, tentando consertar e não ser mal visto pelo restante das pessoas que estavam naquele ambiente, já que muitos alí presentes Eu não os conhecia, daí disse que se tratava da Priscila filha do Carlim que estava ficando bonitinha, nada de maldade e nada mais… Daí minha surpresa e constrangimento. Ela que estava jogando truco, subiu na cadeira e disse batendo a mão no peito: "Mulher melhor que Eu, Você nunca vai ter, Vc tá pegando o boi de Eu ficar com Vc".
    Pessoal juro a todos Vc’s foi um dos dias mais triste da minha vida. Simplesmente fiquei quieto pensativo e disse a mim mesmo. "posso até não achar, mas a partir de hoje vou adorar procurar."(fato nº2)

    Do último fato até hj passaram 3 anos. Conheci outras pessoas mas nada de mais… só casual mesmo.

    Mas a dois meses atraz reencontrei uma garota que conheci quando fazia trabalho de segurança em um setor aki da minha cidade, essa menina na época tinha apenas 15 anos e Eu 22 anos, via a sua intenção de querer beijar ficar com outras, mas percebia que era coisas de adolecentes e nem dei muito assunto pra Ela, mas um dia um primo dela me disse que Ela estava gostando de mim e coisas assim, fiquei surpreso e não resisti e aprofundei um pouco sobre seus sentimentos, momento esse que Eu já estava casado… Disse pra essa garota que Eu era casado e não achava correto uma menina da idade dela sem conhecer nada da vida se envolver com uma pessoa que ela mal conhecia e coisas assim… em pouco tempo seria o seu aniversário, comprei um leãozinho de pelúcia pra Ela e um coração de pelúcia tb, dei-lhe um beijo no dia do seu niver, e dpois um dia quando lhe dei carona pra escola e nada mais… conversamos por muito tempo por telefone até ela se mudar pra outro setor daí fomos nos afastando aos poucos, Ela seguiu sua vida e Eu continuei com a minha… mas sempre vinha aquela lembrança daquela menina meiga, bonita.
    A 2 anos atraz Eu passei de moto e a ví novamente andando em uma rua, voltei a moto me certifiquei que era Ela e realmente era aquela menina que se tornou uma linda mulher, conversamos alí por alguns instantes, perguntei pra Ela de sua vida como estava e Ela me disse que estava namorando a alguns anos e disse que estava feliz fazendo faculdade de educação física. Aquele dia ví que a vida passa a fila anda e foi assim que aconteceu. Ví aquela menina que tinha se tornado uma mulher feliz e fazendo o que queria. Sinceramente fiquei muito feliz por Ela, quando me despedi pra ir embora trocamos telefone e ela me disse que ligaria e Eu peguei o dela e assim aconteceu. passado muito tempo uns meses ápos um dia pensando naquele encontro liguei pra Ela de um telefone de outro ddd da empresa em que Eu trabalhava e apenas ouvi sua voz, Eu não disse nada. Por coincidencia no outro dia Ela me ligou me perguntando como Eu estava e disse que estava pensando muito em mim aqueles dias coisas assim, percebi que Ela estava triste pelo seu tom de voz, mas não quis aprofundar muito no assunto. nos despedimos e disse a Ela que dpois me ligasse novamente. fato que dpois dessa nossa conversa fui transferido de cidade e perdi todo o contato com Ela. Fiquei morando nessa cidade por 9 meses com minha esposa. Voltei pra minha cidade e voltei a trabalhar no meu antigo trabalho, então perdi todo o contato com telefone dessa garota. Mas de vez em quando pensava nela e nessas coincidências.

    E agora a dois meses meu telefone toca e pra minha surpresa Ela novamente, não tenho a minima ideia onde consegui meu numero de telefone e até onde sei não temos nem um amigo em comum. Fiquei muito surpreso e feliz por novamente ter contato com Ela, me falou que estava me procurando a algum tempo e tinha me ligado no antigo numero e nada, estava anciosa em falar comigo de novo. Perguntei a Ela como tinha conseguido aquele nº de telefone e me disse uma coisa que fiquei espantado com sua vontade em falar comigo de novo. Ela me disse que me viu passando de carro anotou a placa e pediu pra um policial amigo dela puxar o endereço e nome do proprietário e confirmou meu nome e endereço, ligou pra central telefonica e pediu nº do telefone de minha casa, ligando em minha casa meu sobrinho atendeu e passou o nº do meu celular a Ela, isso que já pedi a meu sobrinho que não passasse meu nº a quem Ele não conhecesse. Mas acho que a partir daí se trata de destino…

    Hoje Ela está solteira, o antigo namorado a abandonou por outra mulher que está gravida.
    O rapaz em questão além de ter a abandonada ainda deixou uma divida de mais R$ 13.000 em seu nome, Ela desistiu de seu maior sonho que era faculdade de educação física, tendo que abandonar o curso por falta de crédito.

    Estamos nos vendo a um mês tivemos uma noite de amor.

    Senti um desejo enorme de ter Ela ao meu lado e tentar construir tudo que não tive nesses quase dez anos passados, percebo que ainda é recente a separação dela com o ex namorado, mas o pouco que estamos junto percebo que Ela é a melhor mulher que encontrei até hoje. Ela hoje mora sozinha e não tem família aki na cidade. trabalha em uma escola, faz faculdade de pedagogia e se sacrifica muito pra conseguir se manter, adimiro muito sua força de vontade, diferente de minha esposa que insisto com Ela a muito tempo em fazer um curso universitário, já paguei incrição de vestibular pra Ela por trêz vezes e Ela não tem iniciativa, assumi o papel de manter a casa e não me sobrando tempo pra cuidar do meu futuro, então gostaria que Ela o fizesse, mas não foi assim…

    A possibilidade de construir meus sonhos do lado de uma pessoa que tem os mesmos interesses está batendo a minha porta a algum tempo como descrito no dpoimento acima.

    Quero concluir um curso universitário Ela também
    Meu sonho é um filho, o Dela também.

    E acho que encontrei uma pessoa melhor pra mim.

    Vou sair desse meu casamento sem nada, mas quero é ser feliz.
    Estou com 32 anos e Ela com 25 anos.
    Tenho tempo ainda pra refazer minha vida!!!

    (minha atual esposa está hoje com sua casa, por muita insistencia minha Ela prestou um concurso na prefeitura e passou e já tomou posse)

    Tenho em minha conciencia que ao me separar não estou fazendo nada errado. Ela está bem melhor que Eu, com sua casa e emprego garantido.

    Agora penso em ser feliz!!!

    Obrigado por lerem meu desabafo, estou muito confuso, mas acho que até decidido em me separar. Mas gostaria de conselhos de quem tem experiência nesses casos semelhantes.

    Muito Obrigado!

    #3149
    nirkaxyo
    Membro

    Jogue o Dragão p/ alto e fique com quem vc gosta. Só dela bubir na mesa e gritar contigo ja mereceria uma rasteira , nela e na mesa. Ela está bem , saia fora e seje feliz. Abs

    #3155
    Anônimo
    Membro

    nossa que historia heim
    vc me parece um cara muito legal
    na minha opniao vc deveria deixar mesmo sua esposa
    meu vai ser feliz viver a vida construir seus sonhos como vc sempre quiz vc merece td a felicidade do mundo FELICIDADESSSS

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.