Home Forum Conselhos de Relacionamento Sou lésbica e estou na dúvida. Será que ela me quer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1160
    Anônimo
    Membro

    Bem, primeiramente quero informar que sou homossexual. Conheci uma mulher que também é lésbica porém ela é casada com outra. Ela quis ficar comigo e acabei ficando, e só não contava em me apaixonar por ela. O que sinto por ela é muito intenso e até já me declarei. Ficamos umas 3 vezes, mas percebi que o que ela sentia por mim não era o mesmo que eu sentia por ela. Até que então ela começou a fugir de mim e disse que não queria mais ficar comigo. Não entendi bem o motivo sendo que foi ela que me procurou a primeira vez e depois de termos ficado umas 2 vezes, ela disse que estava gostando de mim. Mesmo depois de tudo terminado eu não consegui esquecê-la e fui atrás dizendo que estava muito apaixonada por ela. Ela me disse que não poderia pois tinha compromisso com outra. Finalmente depois de ver que ela não me correspondia, não me ligava e não se importava em estar ao meu lado, eu decidi parar de procurá-la. Aí então passado 2 semanas que eu não a via, quando a encontrei percebi que ela estava com raiva de mim e não me cumprimentava direito. Não entendi o motivo, pois não fiz nada a ela. Fico me perguntando se ela ficou com raiva por eu ter parado de ir atrás dela, e se na realidade ela estava gostando do jogo de gato e rato. Não estou me sentindo bem em saber que ela está com raiva de mim. Estou pensando em escrever uma carta e enviar juntamente com umas flores. Será que devo fazer isso, ou devo esquecê-la de vez? Me ajudem por favor.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.