Home Forum Conselhos de Relacionamento Surpresas Criativas

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #275

    Olá!!

    Procuro saber, o que pode ser criativo pra dar de presente a uma mulher.
    Já pensei em várias coisas, mais sinceramente eu não acho que seria interessante.

    Após muitas pesquisas na internet, com o maravilhoso "googl", pude encontrar esse fórum.

    Pelo que parece, acho que aqui terei as minhas dúvidas respondidas.

    Então, poderia me ajudar a resolver essa questão de criativadade ?

    #277

    Olá!!!
    Eu poderia dizer que é só prenteá-la com uma caixinha de chocolates ou um lindo buquê de flores… Mas para tocar mesmo no coração de uma mulher, o que importa não é simplesmente a qualidade material, e sim os significados que esse presente pode sugerir. Se você gosta muito dela (a minha sugestão não pode ser muito exata, pois só conhecendo a pessoa para saber), vc tem que surpreendê-la, acertar num ponto que ela não imagina. Descubra (sem que ela perceba) algo que ela quer muito, ou gosta muito… O meu marido, por exemplo, quando completamos um ano de namoro, me deu um piano de presente (sabendo que eu sou louca por esse instrumento!!).
    Humm, de repente, uma viagem para um lugar que ela goste muito, um passeio de barco, (se vc mora em cidade litorânea), …….!

    #278
    VeronicaLima
    Membro

    Mas ainda não se dispensa, um buquê de flores, ou até encher a casa dela de buquês, vocês irem a um restaurante, e um quarteto de cordas tocar as músicas que ela gosta (um quarteto de cordas derrete o coração de qualquer um!!!). Certa vez fui chamada por um amigo para tocar violino no aniversário da mulher dele, ao acordar, ela foi surpreendida pelas músicas que ela gostava, e um maravilhoso café da manhã.!

    #279
    bcosta
    Membro

    Olá Agradeço suas sugestões.
    Mais sinceramente, acho que todas essas situações já se tornam um espécie de padrão.

    Busco algo que seje completamente "diferente". Suas idéias foram criativas e bastante "tentadoras" digamos assim. Mais, ainda não é bem isso que busco.

    Agradeço completamente, suas respostas e a atenção prestada.

    Estarei pensando em algo, "diferente", se achar colocarei aqui com certeza.

    #284
    VeronicaLima
    Membro

    Eu compreendo!!
    Buscar a mais autêntica das novidades, no intuito de demosntrar o amor na sua forma primeva é um desejo e um desafio para todos nós. Ps.: talvez eu não tenha elencado coisas muito úteis, pois fugi ao tema, e ao invés de listar surpresas criativas mesmo, só falei de coisas que me agradam! Abraço

    #342
    adriano277
    Membro

    oll
    pessol queria criatividades para ficar mais atraentes
    sei la alhum bem legal
    para mim ficar bem atraente e ser desejado
    em gestos, roupa e outros

    #1234

    Ah, isso depende muito do estilo da mulher.

    Existem quem gosta de receber recados de amor, existem mulheres que gostam de receber flores, chocolates e pelúcias, mas também existem aquelas que trocam tudo isso por um simples olhar e uma conversa franca.

    Acredito que uma conversa franca e um olhar sincero são essenciais… Agora, quanto a um presente ou uma mensagem, depende da intimidade que vcs possuem. =)

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.