Home Forum Conselhos de Relacionamento Tentar? e como?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2424
    Anônimo
    Membro

    Olá dê uma olhada nos links abaixo. Ambos falam sobre relacionamentos e você vai encontrar respostas para suas aflições, e principalmente vai perceber que não está só, mtos compartilham do mesmo problema.

    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    http://www.raparigas.net/

    #2370
    malamen
    Membro

    Olá, este é o meu primeiro post neste forum e gostaria de, antes de expor a minha questão, dar os parabéns aos administradores e moderadores por este belo website.

    A minha questão consiste no seguinte…

    À uns meses, acabei com a minha namorada e desde esse namoro, nunca mais fiquei interessado numa rapariga da mesma forma.
    Meses depois dessa situação, apaixonei-me por um sorriso… Uma pessoa que anda comigo na escola e com quem tinha uma relação de apenas BOM DIA, OLÁ, Xau…
    No entanto, dando-me muito bem com a turma dela, tive oportunidade de a conhecer melhor.
    Eu sou uma daquelas pessoas que se integra em qualquer grupo e estou sempre a fazer rir as pessoas. Por isso, dou-me muito bem com todas as pessoas.
    Numa dessas situações, comecei a "brincar" com ela e ela soltou um sorriso que não me sai da cabeça.
    Adicionei-a no facebook (forma mais fácil de contactar uma pessoa sem fazer asneira :P) e comecei a conversar com ela. Agora, tenho conversado com ela quase todos os dias e temos trocado problemas, segredos, experiencias… tudo isto por facebook. Também tenho conversas com ela pessoalmente mas de apenas alguns segundos, visto que sou tímido e tenho "vergonha" de meter conversa com ela ao pé da turma.

    Ao fim de tudo isto, já devem ter percebido o meu problema…
    Cada dia que passa, gosto mais dela e não sei o que fazer…

    Gosto muito de conversar com ela e tenho medo de, ao dizer-lhe que gosto dela, estragar tudo.. O que eu gostaria que me dicessem é:
    "COMO FAÇO PARA SABER SE ELA GOSTA DE MIM, SEM LHE PERGUNTAR DIRECTAMENTE?"
    isto sem meter os amigos dela… deve haver algum tipo de "conversa" ou "forma de testar" em que ela dê "algum sinal" e eu fique mais ilucidado…

    Espero que alguem me possa ajudar.
    Cumps, Miguel

    #2387
    Anônimo
    Membro

    Olá, olha complicadinha sua situação , já que vocês só interagem pela net fica dificil uma aproximação real mas acho que você deveria conversar com ela ir se aproximando aos poucos como pedindo o numero do celular e ligando a noitinha para baterem um papo,dai então quando estiverem mais próximos convide-a para sentar com você onde estudam para conversar e só então partir para algo fora desse contexto, um convite para tomar sorvete sair algo assim, pois acredite as vezes ela pode estar na sua mas com vergonha de dizer!
    A idéia é vá com calma e conquiste aos poucos assim nao precisará perguntar direto as coisa aconteceram naturalmente!

    Espero que tenha ajudado
    😉

    #2536
    Leonina
    Membro

    eh muito fácil! geralmente ela te espera para conversar na net? se ela te chama quase sempre ela ja esta te considerando amigo, ou então ela fica só esperando para uma chamada sua? se ela ficar tempos e tempos falando com vc sem se cansar e sinal que ela so esta esperando uma iniciativa sua de convidála para sair, ir em algum lugar para vc falar para ela que ela eh linda, e que ela faz vc ficar pensando e pensando nela como seria o beijo dela!! na minha opinião e o jeito mais lindo de pedir um beijo para uma mulher. ou então se vc acha absurdo dizer isso, ache um lugar legal para vcs irem e fale que vc quer ficar com ela de uma vez garoto… eu defendo a primeira opção.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.