Home Forum Conselhos de Relacionamento Terminando um relacionamento

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1258
    NESTOR
    Membro

    ai meninas sei que vai parecer um pouco cafageste……. mas ai eu estou com uma na,orada a 1 ano e 9 meses mais estava tudo gostoso legal até que acabou o tesão e a paixao do relacionamento agora estou com ela por que ela gosta de mim mais eu ja a vejo como uma amiga… nao trai ela mas estou com medo de trai ela e muito sencivel tenho medo de terminar e ela fazer alguma besteira… o que eu devo fazer

    #1260

    Olá Nestor,

    Não vejo a sua atitude como errada. Afinal, o que você pode fazer se não se sente mais atraído por ela? É provável que você tenha sentido mais atração física por ela, do que realmente ter gostado dela. E agora acabou.
    Compreendo que ela é sensível e pode sofrer com esse término, mas acredito que ela sofreria muito mais estando numa relação onde nao há o sentimento recíproco. Sem contar que você também está nessa história, e não merece ficar preso a uma pessoa sem gostar realmente dela. Nenhum dos dois merece.
    Acho que você deve falar com ela, mas seja comedido nas palavras, fale com delicadeza. Talvez seja melhor não mencionar a questao da queda da atração física. Você pode ser sincero dizendo isso de outro modo, por exemplo, dizendo que você tem carinho por ela e tal, mas não está mais apaixonado por ela, ou que o sentimento não é o mesmo, e que vocês podem ser mais felizes separados.

    Abraço!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.