Home Forum Conselhos de Relacionamento To perdida!!!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1890
    Anônimo
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1870
    Anônimo
    Membro

    Pois é, eu e a minha curisidade, sou casada e sai com um cara q conheci na net só por curiosidade, dai rolou o maior amasso no carro,prometi pra mim q foi só aquela vez e ponto afinal ele nem tem um tipo físico q me atraisse, mas q pegada…, bom deixa pra lá rsrsrs. Só q continuo tc com ele e ele quer me ver de novo e o q é pior, eu to morrendo de vontade de sair de novo com ele, mas pelo nosso papo acho q ele ta ficando afim de mais e pra mim é só uma avnetura mesmo. O q eu faço?

    #1880
    karina2011
    Membro

    Olá!

    Tali, tali….

    vc já não matou sua curiosidade? O que mais vc quer? Não estou aqui para te criticar de forma alguma mais acho que deva dar um basta nisso, ao não ser que sua curiosidade ainda não passou….rss

    Coloque na balança se vale a pena ARRISCAR o seu casamento por causa de uma aventura, porque o que os homens querem é uma pegada aqui, outra ali….nós mulheres é que ficamos nos iludindo achando que "oh quem sabe ele não é o grande amor da minha vida!"

    Se vc continuar com isso corres o risco de virar amante do cara, dai minha amiga o seu casamento está arriscado a ir por agua abaixo….pense bem!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.