Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1402
    thayna rany
    Membro

    Gente, namoro a 4 anos e já trai meu namorado 3x. Não sei o que acontece, mas é uma necessidade de trair pra estar melhor com ele, isso é normal? :S

    Me sinto péssima toda vez que traio. Até me sinto bem na hora, fico carinhosa com ele depois e tal, mas me dá peso na consciencia depois de um tempo.

    O que devo fazer para parar com isso?

    #1404
    ClaireBoitar
    Membro

    Oiee td bem?? Olha normal não é não viu, como você mesma diz que fica com peso na consciência logo vc sabe q tá fazendo coisa errada… mas o que eu posso te dizer… o que você sentiria se ele fizesse o mesmo com você concerteza você não iria gostar. Sabe eu namorei meu ex por 4 anos também nunca trai ele… mas no meio desse ano me interessei por outro cara… ai achei melhor terminar sabe do q trair ele… eu acho que como você já traiu ele 3 VEZES você não gosta mais dele… eu acredito q quando a pessoa gosta de outra de verdade não trai… o q você deve sentir é medo de terminar por já estar acostumada c seu namo é um namoro longo.. acredite eu sei.. é muito difícil largar 4 anos de namoro… mas pense q talvez seja o melhor q vc tenha q fazer… não é justo tb ficar enganando ele… bom espero ter ajudado fica bem ai e pense bastante bjaooo!!!!

    #1407
    marcelagonc
    Membro

    É verdade! Nada como se colocar no lugar do outro. Mas culpa não!!! Sem essa de culpa! Tente descobrir o porque dessa necessidade. Bjos 😉

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.