Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #245
    aluisiosilva
    Membro

    Olá, estou aqui realmente fazendo um desabafo. Fui traído há quase 4 meses, e, apesar de não ter me separado, não consigo esquecer o que aconteceu.

    Eu sempre fui o que se pode considerar um bom marido. Trabalho, estudo, não sou infiel, nem do tipo "gostosão" conquistador.

    Entre namoro e casamento, foram 10 anos juntos.
    Ela tem 26. Eu tenho 28. Nos conhecemos no colégio. Foi tudo muito mágico.
    Eu fui o 1º homem dela, ela foi minha 1ª mulher.
    Ficamos juntos 5 anos, até que eu achei que era muito novo para estar tão comprometido, e resolvi terminar nosso relacionamento. Estive 2 meses experimentando "outras coisas", inclusive sexo com outra mulher. Passado esse tempo, percebi que havia feito uma grande burrada e decidi pedir para voltar. Ela me aceitou. Sofreu muito, mas com o tempo ficou tudo bem.

    No início do ano passado, recomecei a estudar em casa. Sou muito dedicado, e acabei me aprofundando demais nos estudos, e, por fim, quase não tinha tempo livre. Por isso, já não fazíamos programas juntos com tanta freqüência. Perdemos um pouco a intimidade. Quando ela pedia para conversar, me dizendo que não estava bem, que achava que o nosso relacionamento não estava bem, eu dizia que era uma fase, que devíamos nos dedicar a construir nosso "pé-de-meia" no presente, para gozarmos dos benefícios no futuro (estava me referindo a estudar, trabalhar).
    Além disso, tinha um outro problema: eu cobrava muito que ela emagrecesse. Ela é obesa, e eu tentava fazer com que ela emagrecesse, para que ela se sentisse melhor. E ela tentava emagrecer para me agradar. Como ela não emagrecia, com o tempo, passei a insinuar que ela não era muito atraente, embora nunca tenha realmente deixado de fazer sexo (muito) com ela. Isso tudo deixou a auto-estima dela lá embaixo!
    Bom, resultado:
    Ela encontrou no "orkut" um antigo amigo de infância, que não via há anos. Ele morava em outra cidade. Começaram a conversar, e o papo descampou para o lado do sexo. Resultado: ela teve que ir nesta cidade, fazer exames clínicos, e acabou se encontrando com esse cara e transaram.
    Ela voltou para casa, não me contou nada. Apenas me chamou um dia, de noite, e me disse: "devemos conversar mais, ser amigos um do outro, cuidar nosso relacionamento. Senão, pode vir alguém que nos dê carinho…". Mas foi só um comentário.
    Pois bem: 3 dias depois, eu estava no computador, e vi que o programa de bate papo dela estava aberto. Fui nos históricos e constatei a pior verdade da minha vida: estava consumado, ela havia transado com outro homem!
    Assim que ela chegou em casa, apertei com ela, que negou um pouco, mas acabou confessando tudo.
    Disse que vinha muito mal, por eu estar fazendo "terrorismo" com ela, para que ela emagrecesse. Disse que não se sentia desejada. Que achava que eu não me importava mais com ela. E que, se ela falasse para mim, se dissesse que não queria mais, que eu iria dizer que tudo bem, porque ela achava que eu já não a amava mais. Ela disse que cansou de se doar, doar, sem receber. Quando pintou a oportunidade, disse que só pensou nas coisas ruins, pensou em tudo que havia acontecido (quando eu terminei com ela, com o fato de já ter transado com outra mulher, etc.). Disse que estava se sentindo um lixo, pois não era capaz de agradar o atrair o próprio marido. Daí, o cara veio com aquela papo de "você é bonita", "eu não me importo", "eu gosto de mulher gordinha", ela não resistiu….

    Bom, resumindo, ela me traiu, não me contou (embora diga que se arrependeu), disse que estava mal, que não pensava direito, e é isso.

    Estive por ir embora de casa, mas acabei ficando porque não tive coragem. Estou muito triste, porque acabou nosso sonho. A intimidade, a confiança, tudo ficou estremecido.

    Já faz 4 meses, e tenho andado cada vez mais triste.
    Ela realmente parece estar arrependida. Tenho certeza que ela não procurou mais contato com o cara, nem ele com ela (ele só queria transar, descobri depois que ele faz isso o tempo todo na internet).

    Mas fiquei muito magoado. Triste de morrer…
    Não sei se conseguirei superar….
    Se puderem avaliar e me dizer o que acha, agradeço imensamente, pois estou perdido!

    #327
    arcanjo
    Membro

    pois é tudo muito dificil oq aconteceu para ambos.
    vejo q vc deu a desejar quando vc trocou umcasamento sólido por aventura e como vc escreveu sua esposa nao sentia desejada por algumas palavras q ela ouvia como vcrelatou!!
    se vc ler de novo oq escreveu vc verá q vc acabou colhendo frutos de uma decisao errada.
    mas com tudo q vc viveu vc deve ter tirado liçoes..
    eu sei q falar pra vc esqueçer é dificil, mas tira liçoes disso tudo para q nunka mais isso aconteça.
    use mais de conversas diga a sua esposa q a ame, converse com ela enao deixe esse amor tao lindo q começou se acabe por erros dos dois, saiba perdoar pq c vc ver bem ela tem q liberar perdao..
    nao deixe essse amor acabar.
    dificil nao é se levantar dificil é reconhecer q caiiu!!!
    mas a familia é algo de Deus entao entregue nas maos dele e vcs façam o papel de vcs!!
    evivam esse amor!!

    #356
    dudu.edu89
    Membro

    Pois Bem, sua situação é bem complicada, você não valoizou o que tinha então ela foi pocurar alguem que desse valor.
    como vocês ainda estao juntos cabe a voce, nao repetir os mesmo erros de antes, quando você chegar em casa, elogie ela, alguma parte do corpo dela, elogie a comida que ela faz.
    faça supesas a ela, lembre-se de quando voces eram namorados, tenho ceteza que voce fazia coisas diferentes para ela. Tente ao maximo aproveita o seu tempo livre, e escute o que ela tem pra falar, escute mesmo, nao é so fingir, as mulheres adoram quando elas são ouvidas.
    E o fato de que voce nunca esqueceu a traiçao dela, ó fato de que voce ainda nao tem segurança nela. mas se voce começar a ser diferente com sua esposa, ela vai ve que está ao lado do cara certo e nao irá pocurar outro nunca e voce perceberá isso com certeza e esquecerá todo ocorrido.

    Falow

    #370

    OI..
    eu sei o que é trair e se arrepender depois, posso ser bem novinha mais ja passei por tanta coisa, sei o que sua esposa passou e pelo que percebe não foi por mal apenas um momento de carenca.
    Se vc soube se minha historia, e o concelho que recebe aqui foi real, e vai me valer de monte, então moço tente não lembrar do que aconteceu deixe sua mulher e o relacionamento mágico!!!
    =***

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.