Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição ou não…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3932
    danimd1
    Membro

    bom gostaria da opnião de vcs… gente sou casada a 8 anos, nossa historia e bem antiga pois ele gosta de mim desde criança …ele luto pra me conquistar e conseguiu pq fiquei amando loucamente … estavamos no meio da concretização de um sonho q era a reforma de nossa casa, aquele sonho q tudo iria ficr como sonhamos …
    mais quando entramos na casa nova e passou uns meses ele começou a ficar deprimido e chorar muito …ele me olhava e chorava dizia q ele nao estava bem q era pra mim ficar ao lado dele e tal… o tempo foi se passando e não percebi nada pq na cama estava tudo normal pq ele sempre foi muito calado e sem grandes iniciativas pq quem sempre da o passo sou eu… eu achava q era problema com a pai dele q nao tinha mais contato e que estava a aparecer …mais gostaria muito q fosse!
    um dia desses fui olhar a hora no celular e vi q estava desligado achei estranho pq ele nao deixa desligado nunca …ai resolvi ligar e lá veio a mensagem… (por me amar assim) fique chocada e olhei o nome de quem mandou e estava escrito um nome de uma empresa q a alguns meses sempre via escrito no cel dele q esta pessoa ligou q ele recebeu mensagem q ele ligou e tal …ai peguei meu cel e liguei atendeu uma mulher, como o esperado mesmo ela nao quiz falar o nome …logo em seguida dava um toque no cel dele e desligava tipo era pra avisar q eu peguei e tal …. fiquei acaba pq ele é diferente achava q ela nao teria coragem de fazer isso comigo pq sempre fui fiel e dedicada a ele… ai que tá…
    quando fui até ele com os celulare na mao e disse q agente precisa conversar ele começou a chorar muito e desabafou… vomitou tudo… disse q conheceu esta pessoa em um dia q ele estava muito chateado comigo e dai esta pessoa se ofereceu para escutalo .. falou q na hora q ele quizesse conversar era pra ligar pra ela … ai no dia seguinte ele ligou.. isso faz 5 meses já… ele me disse q foi só desabafos e que nunca chamou ela pra sair e que ela sempre falava pra ele parar de ligar que ia acabar mal mais ele sentia vontade de ligar pra ela … na virada de ano ele estava comigo e ligou pra ela pra conversar ele disse q sentiu vontade … gente me ajude por favor minha cabeça vai pirar o que esta acontecendo com eles já q nao teve contato fisico … ele tem 32 anos e esta pessoa q ele esta se relacionando tem aparentemente diz ele por volta de 35 pra mais, ela é casada tem filhos tmb…quando descobri ele falou q nao ia mentir mais e que nao aguentava mais isso e esta protegendo ela de toda a forma disse q nao quer dar barraco q ele q foi o mal carater ele q insistia para falar com ela … gente eu tenho 29 anos e ja passei por esta experiencia na adolescencia… mais hoje estou perdida!…nao sei o que pensar pq toda vez q converso com meu marido sobre isso ele diz q ele nao sabe o que esta acontecendo com ele …falou q nao contou pra mim antes pq tinha medo da minha reação pq sou estourada … sei q no fim de tudo eu estou começando a me culpar… é muito ruim isto q aconteceu doi lá no peito principalmente pq a tanto tempo e dentro deste tempo passamos aniversario de namoro juntos época festiva e tal … não sei oque fazer para entender oq esta se passando com ele … será que devo colocar um ponto final nesta historia?…será que ele esta apaixonado por outra?… será oq ?…sei que etou fazendo um terros na vida dele tipo ele chora todo dia sempre digo pra ele q ele nao podia ter feito aquilo e q eu nao merecia …ja até pensou em suicidiu… mais amo ele … mais vou me valorizar muito e a vontade de achar esta pessoa é muito grande dentro de mim… espero conselhos e dicas… obrigada pela atenção… 😕 [/b]

    #3933
    Anônimo
    Membro

    CARAMBA, DEVE SER MUITO RUIM O QUE EATÁ PASSANDO PORQUE ATÉ ENTÃO ELE NÃO TEM DEFINIDO SE ELE SE ARREPENDE E QUER ESQUECER OU SE ELE ASSUMI ESTAR SENTINDO ATRAÇAÕ POR ESTA PESSOA,
    BOM SE EU FOSSE VOCÊ NÃO CONSEGUERIA PERDOA-LO POIS ME MAGOO FÁCILL DEMAIS E GUARDO SEM CONSEGUIR ESQUECER, MAS SE VOC É MAIS RACIONAL VEJA PELO LADO POSITIVO QUE O MUNDO LÁ FORA HÁ VARIAS TENTAÇÕES TODO DIA E ELE ESTAVA NUM MOMENTO FRAGIL POIS ESTAVA CHATEÂDO COM VOCÊ E APARECEU ESSA PESSOA QUE JÁ DEVIA ESTAR COM MAL ENTENÇÃO E SE APROVEITOU DELE, E SE ELE NÃO TE LARGOU PARA FICAR COM ELA É PORQUE ELE DEVE SABER O QUANTOVOCÊ É IMPORTANTE PRA ELE, PEÇA A ELE PRA BOTAR UM PONTO FINAL E DEFINIR A VIDA APARTIR DE AGORA SE ISSO SERÁ PASSADO PRA SEMPRE ESQUECIDO OU SE ELE AINDA NÃO SABE VOCÊ DEVE SE AFASTAR DELE PARA QUE ELE PERCEBA O QUE ELE REALMENTE QUER PORQUE CHORAR NAÕ DIZ O QUE ELE ESTAR SENTINDO POR DENTRO. AMIGA SEJA DECISIVA NÃO TENHA MEDO DO AMANHÃ PORQUE QUEM ANDA CERTO SEMPRE VAI COLHER COISAS BOAS!!!!
    GOSTARIA QUE VOCÊ TAMBÉM ME DESSE UM CONSELHO, ESTOUTAMBÉM PRECISANDO. OLHE NA PAGINA QUE VOC~E VAI ME ACHAR.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.