Home Forum Conselhos de Relacionamento Traição!!!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #88

    Como pode a pessoa trair, depois dizer que ama e que se arrependeu, bla, bla, bla… Não consigo entender!!! Isso pode acontecer? Pq eu acho que quem ama não trai. 🙄

    #89

    Olá Aninha!

    Acho que isso é um assunto muito mais complexo do que parece. Que homens e mulheres têm necessidades diferentes e visões de relacionamento diferentes, todo mundo concorda. O problema é quantificar essas diferenças.

    Enfim, a "traição"… Tabu para alguns, fim para outros. Mas acho que exitem várias maneiras de encarar o fato. Eu particularmente acho (e já aconteceu comigo) que o homem pode ser facilmente seduzido e não consegue enxergar as consequências, prq está cego diante da situação. Acho sim que, principalmente para os homens, existe diferença entre o amor e algo carnal e por isso eu respondo, "sim", é possível o homem trair mesmo quando ama e só enxergar a burrada que fez quando for tarde demais.

    Enfim, é um daqueles temas complexos e sem fim, em que a diferença entre o "desejo" do homem vs. o "desejo da mulher" é o grande vilão… Mas sim, como homens são muito mais ligados em atração física, estão muito mais propensos a serem seduzidos e e se arrependerem depois. E a maioria, infelizmente, esconde o que fez para sempre, prq sua parceira não entenderia. 🙁

    Um abraço,
    Bx

    #95
    Noturno
    Membro

    De uma certa forma o blackxadow tem razão,homens são mais propensos a trair por alguns fatores e tal…Porém quando há realmente amor,quando se gosta…não tem como pensar,desejar outra pessoa…vc se sente completo e satisfeito com sua parceira[o]…
    Ele diz q ama,mas na verdade ele apenas gosta de você e chama isso de amor…

    Abraços

    #98

    Não Acredito no amor quando ha traição, acredito na verdade quando a traição, acho que se não ta rolando igual antes, devemos terminar, mesmo que aquela seja a pessoa da sua vida,
    Na hora certa, que vc quebrar a cara e tudo mais e so voltar, mais traição não e legal, termina, pois a magoa que vai ficar e bem pior do que,, a reconsiliação 😕 😕 😕 [color][/color]

    #142

    Querida, realmente, como foi dito, é complexo e profundo. Mas, vamos lá. Eu não responder, apenas opinar. Amar é uma coisa sublime e está embebeido de muitas coisas transcedentais.
    Uma "traição" pode acontecer, pelo simples principio de "atração reprodutora". E não estaou aqui qyuerendo justificar ou dar desculpe para um homem ou mulher q traiu. Não! Apenas tentando dar uma das muitas explicações.
    É fato q se pode trair pq não havia amor. Mas, pode-se trair mesmo havendo amor.
    Para uma mulher entender isso bastaria apenas ter a cabeça do homem, ou já ter traído mesmo amando um outro.
    Quer um conselho? Não traia. Se o fizeres, terás a resposta.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.