Home Forum Conselhos de Relacionamento Trair doi.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1842
    marcelagonc
    Membro

    Oi! Dê uma chegada no meu blog. tem um post lá e um desabafo, que vai lhe ajudar muito. Se quiser, escreva para nós que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1834
    dnts.dnl
    Membro

    Estou com meu coração cheio de dor e remorso e toda sorte de sentimentos de culpa, pesar e tristeza..
    Machuquei muito uma pessoa muito especial e a quem me amava sem igual.. Sempre muito carinhosa, atenciosa e sempre, sempre cheia de amor! Amor de verdade!
    Mas eu, estupido que sou, fiz uma coisa que nao encontro sequer, palavras para descrever o tamanho e intensidade do meu erro: Trai.
    E o quanto isso esta me corroendo, me machucando, pela dor e sofrimento que tenho causado a pessoa, a mulher que amo.. Esta dificil de suportar.. Ve-la chorando, tao fragil e perdida no seu olhar, de quem que não acredita no que esta acontecendo e que quer ao mesmo tempo saber o porque.. Tão arrasada no seu intimo.. aquele choro sufocado, das suas lagrimas correndo em silencio.. E eu o causador de tamanha desolaçao. O seu coraçãozinho machucado, ferido.. Tanto que deve estar doendo..
    Eu queria tanto poder voltar atras.. Nunca quis machuca-la e magoa-la. Meu Deus.. eu so queria uma chance de recomecar, um perdao.. e ve-la de novo feliz, com aquele sorriso verdadeiro de alegria, radiante! Tão linda! E ela não merecia isso..

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.