Home Forum Conselhos de Relacionamento Um conselho sempre ajuda, mas será que para um rapaz que gosta de outro vocês também ajudam?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #681

    Bom tentando ser o mais breve possivel, gosto de outro menino e sei que ele gosta muito de mim também mas fiz algumas coisas a qual ele não aprova de maneira alguma. Coisas do tipo a fulano não faça isso a ele pois é um preguiçoso, tipo me deitar na hora que eu quiser etc coisas a qual diz ter humilhado ele e acreditem algumas coisas que fiz foram absurdas. Abro meu e-mail e o que vejo é ele pedindo tempo pois não queria ser submisso e talz. Reconheço todo meu erro pedi perdão chace e tudo, prometi melhorar como pessoa mesmo achando que ele também não é a melhor pessoa do mundo. Tipo me deu uma chance, só que agora ele fala somente como se eu fosse culpado de tudo, tipo tenho que aceitar tudo, não reclamar de nada pois se não ele fara tudo de novo, parece que to me humilhando demais. O que preciso é que conselhos me dariam pois ele fica me jogando na cara toda hora e se vangloriando que foi ele quem me deu chance que ele ja estava bem decidido, eu tenho meu orgulho próprio e acho que é isso que mais me incomoda é ser refem de mim mesmo. O que me diriam? Alguém ja passou por algo semelhante? A por favor peço de coração e se eu puder ajudar em algo pode contar comigo.

    #684
    Anônimo
    Membro

    ➡ 1º…eu sei que isso é preconceito….mas vc já parou pra pensar???Se Deus fez Adão..e depois das suas costelas fez Eva….acha q ele pode ter feito dois homens pra viver juntos ou 2 mulheres ou somente o casal de homem e mulher?
    Se vc disse que é um casal de homem e mulher…está certo….
    2º…Se Deus fez entaum um homem e uma mulher, [color]vc naum precisa ir atrás de um homem, mas sim de uma mulher, eu estou falando mulher….[/color][color]tente se apaixonar por uma mulher, já q o homem naum quer nada contigo, se ele faz estás ameaças.É porque Deus tem um plano melhor pra sua vida,[/color] eu sou Evangélico….. [color]quero q vc saiba q deve separar deste homem, lute por uma mulher….se possível vai atrás de uma mulher de família, q te de atenção e goste de seu jeito, ela irá te fazer feliz e naum sofrer[/color] ❗ ❗ ❗

    #691
    Avatar08
    Membro

    Olá! Só tenho um conselho: não dê ouvidos ao jhoeluiz…

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.