Home Forum Conselhos de Relacionamento Um desabafo

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4070

    Tenho que desabafar.

    Conheci um homem na faculdade, chamado Renor A. A. Ribeiro, faz música, parecia um cara legal, ficamos amigos, me apaixonei, mas não ia atrás dele, até que ele me chamou pra ir no cinema com ele, não ficamos, passadas duas semanas ele me chamou pra sair de novo, ficamos, e passamos a namorar, tudo normal, passou 1 ano e tudo tranquilo. Até que em março de 2011 ele chega na minha casa e me diz que tinha enfiado um vidro de desodorante lá (é isso mesmo, lá) imediatamente falei pra ele ir no hospital e fomos. Fez exames e uma cirurgia pra retirada do objeto, fiquei com ele no hospital, ajudei muito, fiquei no hospital, cuidei dele, sofri com essa situação, ele foi pra Fortaleza em seguida pra ser cuidado pela mãe dele. Ele sempre ia pra Fortaleza, era costumeiro. Aqui fiquei resolvendo as coisas pra ele. Eu sempre o ajudei em muitas coisas, sempre oferecia ajuda, pois ele é um homem muito ocupado. Passei a desconfiar da sexualidade dele, mas eu o aceitei assim mesmo. Ele sempre foi um homem cheio de segredos. Todos que o conhecem acham ele esquisito, até chamam ele de psicopata. Em outubro eu vi fotos dele no computador, de um noivado que ele nunca me contou datadas em março, com uma mulher loira, fotos dele com ela na torre de tv datadas em abril (justamente a epoca que ele dizia estar em Fortaleza), e vi também uma foto que ele acabou mostrando por descuido pra mim dessa mesma mulher loira, sentada na cama nova dele, no apartamento novo dele, que passou morar em junho. Na mesma época que vi essas fotos, em outubro, eu estava limpando a casa dele, sempre com o intuito de ajudar, encontrei diversos fios de cabelo loiro. O tratamento dele comigo, era normal, carinhoso, gostava de conversar comigo, me levava pra ir no cinema e talz, normal, falava bem de mim, dizia que eu sou inteligente, madura e tal.
    Ele tentou terminar comigo em outubro, em janeiro de 2012, e o término mesmo aconteceu em março de 2012, quando ele ligou pra mim, dizendo que queria terminar comigo, que tinha conhecido uma pessoa, disse pra eu não ligar, pra não procurá-lo, mas eu o procurei, o encontrei na saida do trabalho dele, mal queria olhar na minha cara, foi estúpido e muito rude comigo, mandando eu ir embora, e eu querendo uma explicação daquilo tudo, ele disse que eu era pouco pra ele, que eu não signifiquei nada pra ele (sendo que eu salvei a vida dele, detalhe). Agora fico cheia de duvidas. Eu sei que ele agiu daquela forma pra forçar um termino, ele nunca havia me tratado daquela forma antes. Agora eu não sei se ele é realmente gay, se está passando por um problema, se ele se relaciona com aquela mulher, não sei de nada. Minhas coisas ainda se encontram na casa dele. Ele não se manifesta, não quer conversar, nada. Eu não paro de pensar nele e nas circunstancias, não consigo fazer nada, não como direito, não durmo direito, ele me deixou traumatizada e daqui a 3 dias começarei a ir num psiquiatra.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.