Home Forum Aumentando o romantismo UMA IDÉIA POR FAVOR!!!URGENTE!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #444

    Oi gentee!

    Sempre ajudei como pude com meus conselhos aqui no forum! Chegou a hora de pedir uma ajudinha pra vcs!

    Faço aniversário de namoro nesse mês! Estamos muito felizes, ele ama surpresas, por menor que seja!E também sempre me surpreende! Por isso quero estar à altura das demonstrações de amor dele!

    Acontece que eu já fiz muitas…minhas idéias estão acabando…coisas como jantar à luz de velas, enfeitar o quarto com flores, bilhetes,brinquedinhos de sex shop, etc, tudo isso já fiz!!

    Gostaria de algo novo (não absurdo como faixa no avião hehehe)!!!

    Please, IDÉIAS!!!

    Obrigada desde já!

    ps: prometo comentar todas as respostas!

    #447

    hum…

    não tenho tantas esperiencias nisso, mas acho que posso ajudá-la! 😉

    Bem, você disse q ele gosta de supresas, mesmo as mais simples, então você poderia fazer algo lembre vocês…Como se você uma recordação de tudo o que viveram, lembrando "aquela" musica, aquele lugar, aquele dia…
    Entende?

    Acho isso uma boa idéia! 😉

    Espero ter ajudado! 😀 [/u]

    #449
    Anônimo
    Membro

    é uma boa sim monique!

    obrigada!

    😉

    #480
    blackxadow
    Membro

    Olá Adriana!

    Já pensou num fotolivro? Tem alguns lugares que fazem e fica bem bacana (submarino acho que tem por exemplo)… Ou então um dvd de vcs, ou então monte um blog do casal, fazendo uma declaração pública.

    Uma viagem? Levar ele para algum lugar inusitado e diferente?

    Montar um "kit" personalizado. Um monte de lembranças que lembrem ele..

    Um passeio de helicoptero?

    Enfim, há uma infinidade de dicas.. e achio que aqui no portal há uma área especial só para isso tmb,. não lembro!

    Espero ter ajudado um pouco…

    Bjo!

    #482

    Brigadaa!

    Mas a data já passou…vou compartilhar a surpresa com vcs!

    Fiz o seguinte:

    Mandei fazer uma caixa de mdf personalizada com nossas fotos e frases, dentro da caixa um jogo de memória com as fotos dos nossos melhores momentos. Ficou show de bola!Fomos para um hotel na praia, pedimos um jantar à luz de muitas velas, foi perfeito. Ele também me surpreendeu mandando no meio da tarde um buquê de rosas com duas taças e uma champagne com um cartão bem lindo dizendo "isto é para comemorarmos mais tarde", entre outras coisas românticas. No dia seguinte curtimos um monte a praia juntos! Foi realmente perfeito, estamos muito felizes!

    Obrigada à todos!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.