Home Forum Conselhos de Relacionamento Uma solução para meu problema

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3910
    JoeyBS
    Membro

    Bom gente, to com um problemao com minha ex-namorada… Terminamos faz pouco mais de 1 semana(havia 1 ano e 6 meses de namoro), e estou muito triste, confuso e querendo voltar com ela. Ela disse pra mim que nao sabe se gosta de mim, que a cabeça dela mudou…

    Ela disse que se for a vontade de Deus, vamos voltar sim, mas ela nao quer ficar me dando esperança de que vamos voltar, e quer que ambos sigam suas vidas. Conversamos calmamente,sem brigas, inclusive depois que terminamos, durante essa semana nós conversamos de novo e eu havia perguntado ela se havia terminado cmg por causa de alguma outra pessoa… Ela me disse que nao, mas que depois que terminamos, ela conheceu um rapaz, que até a pediu em namoro ja, mas segundo ela, eles nao chegaram nem a ficar ainda (Ela o conheceu na igreja perto da casa da tia dela, pq ela tem que passar um tempo la por motivos familiares), e que está confusa…

    Ontem tentei ligar pra ela, mas como ela nao me atendeu, creio que estava ocupada, ate mesmo pudesse estar com esse tal rapaz. Infelizmente nao posso impedi-la de continuar a vida dela e muito menos atrapalhar o que ela está querendo.

    Gostaria de uma opiniao sobre o que eu posso fazer, se eu devo esperar um pouco e depois procurá-la, se eu desisto dela… enfim, o que eu posso fazer nessa situação?

    #3972
    PekenaBiiah
    Membro

    olá amigo…
    Eu tbem já fiz dessa de terminar e dizer que estava confusa,dê um tempo para ela,não fique ligando,mandando msg, correndo atrás… quanto mais vcs homens correm atrás mais a gnt se irrita e quer liberdade… se ela te ama realmente,ela vai sentir falta de você e vai te procurar…
    Dê um tempo para a cabeça dela, e torça pra que esse tal rapaz decepcione ela, e ela volte correndo para os seus braços…

    Espero que tenha ajudado…
    Boa sorte 😀

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.