Home Forum Conselhos de Relacionamento Vejam minha historia, e me ajudem se possível!!

  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Flavio323.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3209
    Flavio323
    Membro

    Olá, quero contar o que está acontecendo comigo, já faz 1 ano e 8 meses que estou me relacionando com uma mulher que conheci no meu emprego.
    Ela é separada e tem uma filha, tenho 32 e ela 27. No começo ela era muito calma, dizia que não queria ficar muito conversando comigo no emprego por causa que eu era segurança, e ela era do refeitório da loja onde nos conhecemos, e assim ambos poderia perder o emprego, até aí tudo bem.
    Então eu arrumei outro emprego , e de repente ela mudou , me disse que não gostava de beijar, somente selinhos, e não gostava de ficar se agarrando na rua. Dizendo que tem medo de seqüestro relâmpago e depois disse que tinha vergonha , medo de assalto e tudo mais. Antes de eu sair e arrumar outro emprego ,ela deixava as coisas acontecer normalmente.
    Ela nunca quis que eu fosse na casa dela, dizendo que o pai dela é muito ignorante e que se ele me ver ou saber que ela tem um homem na vida dela , ele a põe para fora de casa com a roupa do corpo. E tem mais , ela não quer que eu ligue para ela, e quando eu ligo ela se chateia, e eu percebo que tem alguém próximo dela , que ela muda o tom de conversa comigo como se eu fosse um amigo qualquer e nem de amor ela me chama. A conversa tem que ser sempre rápida e as vezes não dura nem 1 minuto.
    Sinto que ela não quer que as pessoas que conhecem ela , não podem saber que eu estou com ela , pedindo para esperar em lugares afastados do emprego dela ou do curso de enfermagem que cursa a noite.
    Nos últimos 3 meses, ela está muito mal humorada comigo, dentro de um ônibus ela não olha muito para mim mas para a janela, e sempre com a cara fechada, no meio da rua ela fica como se estivesse com uma raiva, ódio de mim não sei o que é. Eu nunca fiz nada de ruim para ela.
    Essa semana fui pegar ela no emprego , ela estava do lado de fora e quando me viu fechou a cara e pediu para eu esperar bem longe porque ela já estava saindo. Quando ela chegou fui dar um cheiro e um abraço nela , e ela virou o rosto por duas vezes e querendo que eu desse um beijo no rosto, fiquei muito triste com aquilo.
    Depois quando ela percebe que fez algo que me chateou, ela fica toda boazinha querendo me agarrar e me abraçar, mas no outro dia volta tudo denovo.
    Ajudo ela sempre que possível , ajudo a filha dela, dou de tudo que ela quer, quero dar carinho pra ela, beijar ,namorar e fazer ela feliz, não pego no pé dela e nem faço pressão,não sou grudento, já até quis terminar por 3 vezes mas ela não aceitou, dizendo que ia se matar se eu a deixasse .
    Folgo no domingo e ela também, e ela não quer nem sair , dizendo que vai dormir até meio dia. No ultimo natal e ano novo ela sumiu.
    Não agüento mais essa situação, ela não quer e não gosta de conversar, o que eu faço ? Quero uma mulher pra mim fazer ela feliz e sair nos fins de semana , me apaixonar e fazer ela se apaixonar e namorar. Eu nem sei pelo o que eu estou apaixonado, isso não está normal.
    Me ajudem, o que faço? Me dêem um conselho , preciso saber o que fazer, estou muito triste com essa situação , pois gosto muito dela, me ajudem por favor. Obrigado

    #3210
    Anônimo
    Membro

    Situação dificil msm. Acho q vc ta fazendo oq tem q ser feito msm. O problema é com ela e quem pode vir a perder com isso no futuro eh ela e não vc. Então, se ela naum quer sair ctg, vai sair com um amigo e se distrair, vc pode até conhecer alguém legal, mas é melhor q esteja solteiro para isso.
    Boa sorte.

    #3224
    someone
    Membro

    Olá amigo…

    A unica pessoa que esta errada em tudo isso é ela e não você, por isso porque não esperimenta pedir um tempo a ela, para que ela possa pensar bem no que ela quer, se ela que ficar com vc ou não, para ver se ela esta disposta a ter uma relação sem medo e sem esconder nada de ninguem… As vezes as pessoas somente se dão conta do que perdem quando as perdem… Por isso pede um tempo pra ela, viva um pouco sua vida… se ame mais, E se ela não quiser voltar então procure alguem, que queira ser amada e não fique mais se humilhando por alguem que te vira as costas…

    Boa sorte!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.