Home Forum Conselhos de Relacionamento Vejam minha historia, e me ajudem se possível!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3208
    Anônimo
    Membro

    Olá, quero contar o que está acontecendo comigo, já faz 1 ano e 8 meses que estou me relacionando com uma mulher que conheci no meu emprego.
    Ela é separada e tem uma filha, tenho 32 e ela 27. No começo ela era muito calma, dizia que não queria ficar muito conversando comigo no emprego por causa que eu era segurança, e ela era do refeitório da loja onde nos conhecemos, e assim ambos poderia perder o emprego, até aí tudo bem.
    Então eu arrumei outro emprego , e de repente ela mudou , me disse que não gostava de beijar, somente selinhos, e não gostava de ficar se agarrando na rua. Dizendo que tem medo de seqüestro relâmpago e depois disse que tinha vergonha , medo de assalto e tudo mais. Antes de eu sair e arrumar outro emprego ,ela deixava as coisas acontecer normalmente.
    Ela nunca quis que eu fosse na casa dela, dizendo que o pai dela é muito ignorante e que se ele me ver ou saber que ela tem um homem na vida dela , ele a põe para fora de casa com a roupa do corpo. E tem mais , ela não quer que eu ligue para ela, e quando eu ligo ela se chateia, e eu percebo que tem alguém próximo dela , que ela muda o tom de conversa comigo como se eu fosse um amigo qualquer e nem de amor ela me chama. A conversa tem que ser sempre rápida e as vezes não dura nem 1 minuto.
    Sinto que ela não quer que as pessoas que conhecem ela , não podem saber que eu estou com ela , pedindo para esperar em lugares afastados do emprego dela ou do curso de enfermagem que cursa a noite.
    Nos últimos 3 meses, ela está muito mal humorada comigo, dentro de um ônibus ela não olha muito para mim mas para a janela, e sempre com a cara fechada, no meio da rua ela fica como se estivesse com uma raiva, ódio de mim não sei o que é. Eu nunca fiz nada de ruim para ela.
    Essa semana fui pegar ela no emprego , ela estava do lado de fora e quando me viu fechou a cara e pediu para eu esperar bem longe porque ela já estava saindo. Quando ela chegou fui dar um cheiro e um abraço nela , e ela virou o rosto por duas vezes e querendo que eu desse um beijo no rosto, fiquei muito triste com aquilo.
    Depois quando ela percebe que fez algo que me chateou, ela fica toda boazinha querendo me agarrar e me abraçar, mas no outro dia volta tudo denovo.
    Ajudo ela sempre que possível , ajudo a filha dela, dou de tudo que ela quer, quero dar carinho pra ela, beijar ,namorar e fazer ela feliz, não pego no pé dela e nem faço pressão,não sou grudento, já até quis terminar por 3 vezes mas ela não aceitou, dizendo que ia se matar se eu a deixasse .
    Folgo no domingo e ela também, e ela não quer nem sair , dizendo que vai dormir até meio dia. No ultimo natal e ano novo ela sumiu.
    Não agüento mais essa situação, ela não quer e não gosta de conversar, o que eu faço ? Quero uma mulher pra mim fazer ela feliz e sair nos fins de semana , me apaixonar e fazer ela se apaixonar e namorar. Eu nem sei pelo o que eu estou apaixonado, isso não está normal.
    Me ajudem, o que faço? Me dêem um conselho , preciso saber o que fazer, estou muito triste com essa situação , pois gosto muito dela, me ajudem por favor. Obrigado

    #17856
    nonchetos@hotmail.com
    Participante

    você tem certeza de que está mulher é separada, pois as atitudes dela demonstram que você está em segundo plano na vida dela. O melhor a fazer é coloca-la na parede para esclarecer as coisas.

    De uma lida neste artigo http://expertdaconquista.com/como-conquistar-uma-mulher-casada/ pois ele mostra exatamente algumas das ações que indicam que você é o amante.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.