Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • Você deu a ela conforto material…no sexo se dão até bem…mas faltou algo, com certeza, senão ela não teria se aventurado com o ex. Cabe a você sentar com ela e investigar, saber o que faltou da sua parte,
    afinal, se o relacionamento não está bem, ambos são responsáveis, não é somente ela. Se vocês se amam e ela se arrependeu do erro, vale a pena tentar, mas o diálogo terá que ser reforçado, para que vocês consigam transceder esta fase pós traição, onde a desconfiança pode trazer sofrimento. Amor, cumplicidade, respeito pelo outro e diálogo…vocês precisam priorizar isso…

    em resposta a: Não quero trair a minha Alma Gémea! #2702

    Se você tem certeza que sua namorada tem lhe traído, o melhor a fazer é terminar este relacionamento, até porque você se apaixonou por outra pessoa. Livre, você poderá se aproximar da outra moça e viver esta paixão sem culpas, sem remorso. Vá ser feliz!

    em resposta a: Casado, bom marido, amigo e não feliz #2703

    Trair não é a solução e você só vai complicar ainda mais a situação. Ou você senta com ela e conversa
    a respeito, fazer ela perceber que o ciúme tem tolhido o relacionamento e como vocês irão trabalhar isso, tentar a terapia para casais ou se você acha que não dá mais…então proponha a separação. Mas enquanto houver amor de ambas as partes, há chance do relacionamento dar certo…se os dois decidirem se esforçar.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)