Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: oque é atraente ? #29

    Marcos,

    claro que acontece com todas nós de batermos os olhos em alguém e um frio na barriga aparecer no mesmo momento.

    Infelizmente não acho que seja fácil ou tenha uma explicação táo simples o porque desses fatos. Acredito que o olhar de uma pessoa transmite muito: química, energia, bondade, desejo etc. Um olhar bem dado e no momento certo faz toda a diferença. Segue uma dica:

    Olhar diretamente o olho de outra pessoa é algo tão forte, que socialmente, esses encontros não passam de 1 segundo. Contato prolongado entre duas pessoas indica intensa emoção.

    Por isso, encontre o olhar dela e tente mantê-lo por mais de 1 segundo:
    – Se ela mantiver o olhar por esse tempo, pode significar que o interesse é correspondido;
    – se ela mantiver, depois mudar de direção e logo buscar seus olhos novamente, você pode assumir tranquilamente que seu “alvo” também está interessado;
    – se todos esses olhares vierem acompanhados de um sorriso, sinta-se seguro(a) para se aproximar.
    – se seu “alvo” não retribuir seu olhar, existem grandes chances do interesse não ser recíproco.

    "Um olhar vale mais do que mil palavras!
    "

    em resposta a: oque é atraente ? #27

    Olá Marcos,

    essa é uma pergunta difícil… cada mulher se sente atraida por um tipo de homem. Por isso existem tampas para tantas panelas ;).

    Mas vamos lá! Em geral, um homem atraente é aquele que passa confiança em si mesmo, sem ter brutalidade. é carinhoso sem ser grudento, sem ligar o dia inteiro e gerando uma pequena dúvida sobre o interesse dele.

    Outra coisa atraente é ambição. Mostrar que nao está acomodado com a situação atual e seja qual for a maneira, sempre quer algo diferente.

    Lembre que para as mulheres, diferente do que para os homens, mais atraente do que o físico é a personalidade.

    Garotas, concordsam comigo? Se pensam diferente, esse é o local para dizerem e debaterem o que as atraem em um homem!

    em resposta a: oque é atraente ? #28

    ok, Shenna

    mas qdo. vc disse

    "Lembre que para as mulheres, diferente do que para os homens, mais atraente do que o físico é a personalidade"

    Estaria descartando o " amor à primeira vista " ?

    De certo nós homens sentimos atraidos pelo físico logo de início ( mas não é uma regra )

    Já aconteceu de " bater o olho " em alguém que nunca se viu na vida e sentir uma sensação dentro de nós mesmos ( homens ou mulheres ) de atração/desejo por esta pessoa

    como se explica isto do ponto de vista feminino ?

    um abraço,

    Marcos

    em resposta a: Cansado de baladas #42

    Oi Tico! Ando como você… já tentei o cruzeiro hehehehe Mas foi aquele de carnaval, uma pegação só, nada interessante e promissor! 🙁 Voltei mais sozinha e carente do que se tivesse ficado em casa vendo escola de samba pela TV.
    Me mate uma curiosidade, você já tentou site de relacionamento? Como está num tópico que criei, a idade está chegando e estou querendo encontrar alguém… mas como você não sei mais onde encontrar… e cansei desse papo que um dia "o principe aparece"…
    bj

    em resposta a: Cansado de baladas #46

    oi

    talvez o problema seja de tentar encontrar um local específico para conseguir um relacionamento que vale a pena

    ao invés de procurar o local, veja no dia a dia as pessoas que passam por vc, na rua, na condução, etc…

    vai ter alguém que vc vai bater os olhos nos olhos desta pessoa e vai sentir algo

    mas para isto precisa levantar a cabeça e olhar nos olhos das pessoas

    um abraço

    em resposta a: Cansado de baladas #49

    Obrigado pela dica Marcos, mas não sei até que ponto isso possa dar certo. Sei lá, por exemplo, eu não conheço ninguém (ou quase ninguém) que tenha conhecido sua "cara metade" no meio da rua! 😀

    Conocordo com o fato de olhar no olho e sei que às vezes peco neste sentido porcausa da timidez. Muitas vezes não "pego" o que está acontecendo em volta e talvez deveria ficar mais atento à isso.

    Enfim, acho que vou seguir a teoria de um grande amigo meu: "Quanto mais eu procurar, menos a coisa realmente vai acontecer". É impressionante, mas quando menos se espera é que as melhores coisas acontecem. Portanto é "esperar para ver", mas fazendo de conta que não estou esperando! 🙄

    Grande Abraço!

    em resposta a: Ficando para titia??? #47

    oi

    já respondi ( pra vc tb) mais o menos sobre isto

    mas ai vai:

    veja no dia a dia as pessoas que passam por vc, na rua, na condução, etc…

    vai ter alguém que vc vai bater os olhos nos olhos desta pessoa e vai sentir algo

    mas para isto precisa levantar a cabeça e olhar nos olhos das pessoas

    um abraço

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #2957

    Ola!!
    Seu caso ate pareci novela neh!!ms nao é,,vida real..a kestao q como falam q tudo q é proibido é+ gostoso e issu nao ha idade,ms pelo q entendi vc ker uma coisa seria,issu vc,ele tem medo d xegar na mulher dele e falar oq realmente rolou,pq ate entaum,naum sei se ele ainda depende dela,pois disse q ja era rica,filhos??apesar q hj ,filho naum ta segurando + ninguem,ms vcs axo q ainda naum falaram q tipo de medo o impede de xegar na mulher dele e para fzer issu tem q ter absoluta certeza do q ker,naum axa?!vc pelo jeito tem a certeza q realmente ker fikar com ele,ms tem um porem,qdo um naum ker,dois naum brigam…
    Fika na espera de resposta é pessimo mesmo,to numa situaçao contraria,eu q devo da a resposta..ms sobre ti,vc terá q dar um jeitinhu d xega nele e pergunta logo,ou pra kem esperou ate agora,vc axa q consegui dar o tempo q ele precisa?axo q nesses casos mulher é+ decidida q o homem,ms pode rolar do homem,ter uma decisao sim,de kerer fikar c vc!ms prepare se..pode haver akela vontade apenas carnal mesmo..ms nos conte oq anda rolando nesse periodo,assim fika melhor p tentarmos "nao sei qual palavra usar"descobrir oq realmente seu homemker,ja q naum sao+ adolescentes e axo q ele conkistou tudo ou pelo- a metade do q desejava na vida…[/i]

    em resposta a: O que vocês acham? #45

    oi

    achei legal

    mas acho que oque vai marcar mesmo é oque vc poderia fazer de diferente depois do cinema…
    vc me entende

    em resposta a: Divisão das despesas #456

    Ela não tem culpa, mas aceitou sua condição quando se casou com você!

    Na minha opinião, o mais justo é fazer divisão com base no que vc tem! Ou seja, sem contar com a pensão, pois este é um dinheiro que nem pode ser considerado seu!

    😉

    em resposta a: Músculos fazem diferença? #38

    Tico. essa sua pergunta é muito engraçada… eu sou frequentadora de raves e sempre vejo os casais "padrões".. o fortão com as mulheres mais lindas e saradas do local. Não acredito que seja uma preferencia das mulheres em geral, mas sim um encontro de gostos. Com certeza ambos são atletas, tem tempo de sobra para cultivar um corpo e aparência é um item importante na escolha de alguém. Se seu sonho é ter uma dessas mulheres também, aconselho se matricular na academia agora hihihihihihihihi

    Mas existem muitas como eu, que odeiam homens que não fecham os bracinhos… ai vai de você: conquistar alguém sendo autentico ou malhar para ter uma sarada.

    Bj

    em resposta a: Qual o detalhe que define uma paixão! #146

    nossa… acho muio dificil responder isso… é um conjunto de fatores que faz alguem se apaixonar.

    no meu caso, acredito que a paixao eja mais fisico.. o olhar, o beijo, a pegada… sabe, como o cara me agarra? se sinto um frio gelado qdo ele se aproxima…

    mas amor… bom amor é maior que isso… tenho que ter sintonia, admirar a pessoa, querer ter ele como meu melhor amigo e o mais delicioso amante… acho que é por ai…

    e tamanho, cor, formato etc… náo é documento… mas limpinho sim… por favor neh? 😉

    acho que é isso… so o fisico, sem o complemento nao vira amor… nao para mim… e hoje eu posso dizer que sou completamente apaixonada pelo meu parceiro, noivo.. lindo!

    Olá Annie! Não sou expert no assunto, mas acho que já pelo fato de você estar pensando nisso pode haver algo errado.

    Namoros muito longos podem virar comodismo, de ambas as partes e isso faz a coisa esfriar. Mas ao mesmo tempo o "medo" de terminar tudo e se arrepender depois pode ser um grande obstáculo.

    Se fosse comigo, eu conversaria com a outra pessoa e tentaria saber o que ela está achando do relacionamento e o que os dois poderiam fazer para mudar essa sua percepção.

    Caso não dê certo, pense bastante e com certeza você tomará a decisão certa.

    oi

    proponha "dar um tempo"

    e veja oque sente

    só tome cuidado para não misturar carência com amor/paixão

    em resposta a: traição plena antes do casamento e virtual depois #2287

    Bem , é fácil dar opinião , difícil é se colocar na situação e dar esta opinião.Eu acredito que se deve dar a segunda chance quando lá dentro tem uma voz que te diz que vale a pena . É até bom , para depois não termos do que se arrepender , na vida temos muitos altos e baixos devido nossas imperfeições estamos errando constantemente . Dê uma segunda chance, isso mostra humildade da sua parte , usando de empatia e ceder um pouco ao orgulho . perdoe ela , afinal você errou também . Se você ainda ama essa pessoa seja paciente , não dê ouvidos a nada que te impeça de ouvir seu coração…Não somos perfeitos ! erramos e erramos muito, dê mil chances se seu coração pedir isso. Mas acima de tudo ame-se para depois ser amado. Olha , já assistiu o filme Prova de fogo ?se não assistiu ainda não perca tempo , assista e depois dê pra ela assistir , ou então assista os dois juntos . Que Deus abençoe sua vida grandemente !

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 25 do total)