Respostas no Fórum

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4130

    Querida, sinto muito por isso.. Mas você supera, homens vem e vão. Se o problema com ele e sua mãe é sem solução, parta pra outra, quanto mais cedo isso, menos você ira sofrer!
    Boa sorte, espero mesmo ter ajudado, um abraço 😉

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4119

    Oi querida, seu namorado está dando sinais de que ta cansado da relação, tente perceber aonde está o problema, e se for o caso, dê um tempo, um espaço a ele, assim ele poderá pensar no que ele realmente quer.
    Boa sorte, espero ter ajudado e um abraço 😉

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4124

    Olha, o fato dela ser evangélica não impede uma suposta traição. O que ta acontecendo ai é falta de comunicação, por que um casamento tem de haver confiança e sinceridade e ele ta preferindo conversar com a ex do que com você. Converse com seu marido pra saber o que está acontecendo e se a união de vocês vai durar.
    Boa sorte, espero ter ajudado, um abraço 🙂

    em resposta a: Completamente Inesperado #4061

    Eu sinto isso quando vejo quem eu gosto… pode ser só uma atração ou algo mais. Mas você não vai descobrir o que significa dando apenas "olá", tente dar umas flertadas com ele, quem sabe ele não responde? Assim vocês podem se conhecer e ver se isso é mesmo algo a mais que apenas atração.
    Espero ter ajudado, beijos

    em resposta a: re: POR FAVOR ME AJUDEM #4126

    Se machucar por uma paixão não correspondida é inevitavel, o melhor a se fazer é ser sincera com a pessoa. Ela pode sofrer na hora, e que dira por um tempo, mas nada melhor do que ela saber isso antes de se apaixonar mais por você. Ela vai superar, o quanto antes ela souber disso, melhor.
    Boa sorte, espero ter ajudado, abraço 🙂

    em resposta a: estou com uma enorme duvida ! #4143

    Se vocês se gostam continuem juntos, os dois merecem ser feliz assim.. Só acho que você deve esperar mais um pouco, isso é uma paixão, pode acabar e você vai esta ”livre” pra conhecer outras pessoas. Mas agora, aproveite esse momento com ela, vai valer a pena 🙂
    Boa sorte, espero ter ajudado, um abraço 🙂

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)