Respostas no Fórum

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 42 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: oque é atraente ? #56

    bom…vou dar minha contribuiçao… 😀
    A primeira vista, é atraente o homem que tem um olhar profundo, e um grande sorriso… E demonstra auto-confiança ( sem parecer arrogante)… Com o passar do tempo, essas coisas sao substituidas por outras… o carinho, a atençao, o interesse… é atraente o cara que tem cultura, mas que nao esnoba isso… que tem sucesso profissional…
    E , quando tem quimica, melhor do que qualquer outra coisa!!!

    em resposta a: oque é atraente ? #58

    oi ju_espinola

    tudo bem ?

    abri um tópico : " como as mulheres demonstram estarem atraídas ?"

    queria que vc respondesse

    um abraço

    em resposta a: O que fazer no niver de namoro??? #77

    Olá Bruna!

    No meu último aniversario de namoro dei algo que meu namo adorou! Foi barato e especial, porque eu que fiz e só ele no mundo tem algo assim.
    Peguei vários ingressos de cinema, balada, ticket de viagem e fiz uma bandeja personalizada. é muito simples… vc tem que comprar uma bandeja de madeira (material é MDF) . Ai vc cola tudo que vc tem de vocês com cola branca. Se colar bem juntinho (como se fosse um mural) fica mais legal…. depois de colado tudo, você passa cola branca em cima (para impermeabilizar). Se quiser ainda pode passar verniz… Enfim, espera secar e ai está: um presente personalizado, barato, mas muito especial.

    PS: caso nao tenha coisas guardadas de vcs nao tem problema! é so recortar filmes, palavras, coisas que vocês gostam….

    Me dica o resultado e o que decidiu!

    Annie

    em resposta a: O que fazer no niver de namoro??? #92

    Oi anne, olha eu não conheço nenhum outro site que seja parecido com esse, eu tb gosto muito de dar presentes mas qd to meio sem grana procuro inventar e qd estou sem criatividade acho que este site pode me ajudar, eu ainda procurei mais não encontrei um site tão bem elaborado para relacionamento, eu o adorei eu o achei por acaso, estava procurando algo na net e entrei neçe sem querer, dai eu fiz meu cadastro e estou sempre aqui, falei muito dele para meu namorado.Eu namoro a 2 anos(FAÇO AGORA EM NOVEMBRO) e sou muito feliz com meu namorado, eu tenho 20 aninhos, e moro em Vitória/ES.
    Beijos anne e até mais.
    Podemos nos comunicar pelo meu e-mail, se quiser viu..paixaobs@hotmail.com
    Fui

    em resposta a: O que fazer no niver de namoro??? #82

    Oi anne, que legal eu adorei muito su idéia, eu já estava pensando msm em fazer algo parecido, mas como um caderninho encapado com papel vermelho em veludo…to muito confusa, é mt complicado dar presentes pra homem né, pelo amor de Deus, e meu namorado nnão liga muito para o material, ele prefere uma viagem um jantar, essas coisa entende,mas nós adoramos dá presentinhos,mas eu vou pensar mais, o que eu quero msm é fazer algo que seja especial pra ele, pensei em algo que só ele tenha tb assim como fez com seu namorado…Ei que legal, acho que posso ter uma amiga virtual, vc toparia???pra mim seria um prazer,e ai qt tempo tem de namoro???se quiser responder por e-mail, o meu esta aqui olha paixaobs@hotmail.com, ou o acima. 😀

    em resposta a: O que fazer no niver de namoro??? #84

    Olá Bruna!! Muito legal conhecer pessoas nesse site… Eu namoro há 4 anos… um tempão! Ja tivemos idas e vindas.. mas acho que é para valer…. Eu adoro dar presentes para ele e esse site me ajudou bastante….. ate em dicas do que escrever e tal… to falando para todas as minhas amigas dele… nunca tinh achado um lugar assimmm, que tem tudo sobre relacionamento.. vc conhece outros? e vc há quanto tempo namora? qtos anos tem? Eu sou de curitiba e tenho 24 anos…

    Beijo

    Annie

    em resposta a: Aniversário de namoro. Oq fazer? #90

    Olá Pawla! Deve ser meio tarde, mas a minha dica seria algo diferente, feito totalmente por você. Não sei, aí podem ser pensadas várias coisas como, por exemplo:

    – Um livro sobre o relacionamento de vcs
    – Um mapa, onde vc pode marcar todos os lugares em que já estiveram juntos;
    – uma vez recebi uma montagem em powerpoint da minha namorada, com música de fundo.. achei muito legal!!!
    – pinte um quadro pós moderno para ele

    Enfim, deixe a cabeça fluir! Mas faa algo pessoal.. persoanlizados, que não pode ser encontrado em qualquer loja… Acho que aí está o diferencial!!! 😉

    em resposta a: Amor virtual pode virar real? #69

    Olá. Acho que sim. As pessoas cada vez mais estão encontrando um amor na internet. Acredito que isso acontece porque voce consegue agir sem mascaras, livre de estética, do outro lado, em outro endereço, voce vai despertar o interesse de alguem pelo seu jeito de pensar, ser, ideais etc….

    Claro, que como em todo lugar (baladas, trabalho etc) tem gente que só quer azaracao. Mas vale a pena tentar… Eu estou cadastrada em um site de relacionamento e gosto das conversas que enho com algumas pessoas. Ainda nao deu o clique por ninguem, mas espero que aconteça.

    E tenho exemplos de sucesso perto demim: uma pessoa que conheceu na web, casou e agora vai ser pai. Nao é demais??

    O importante é acreditar no amor, independente da origem inicial dele.

    em resposta a: Cansado de baladas #62

    Tico
    Vc tem razao… a hora que vc parar de procurar, vai estar mais relaxado… e de repente alguem aparece… Pode ser do seu circulo de amizades, alguem que vc talvez nunca tenha notado… Geralmente as coisas acontecem na hora que vc menos espera… Acho que o importante é vc fazer o que te da prazer, e nao ir a lugares de paquera… dessa forma vc vai conviver com pessoas que tem os mesmos interesses que vc, e isso ja pode ser um bom começo!

    em resposta a: Cansado de baladas #74

    É isso aí Marcos… Nem tenho mais o que acrescentar,…
    Bjo

    OI, sei que em briga de casl não se mete a colher, mas ai vai nunca tive um amor como o de vcs… crise é normal, todo casal passa por crises… resta saber que o que vc sente por ela é tão forte a ponto de passar por cima do que a conteceu? bjos e segue teu coração 😉

    em resposta a: e como as mulheres demonstram estarem atraídas ? #60

    Ah Marcos…. boa pergunta!!!
    Acho que como a maioria das coisas sobre relacionamento, nao existe uma regra sobre isso…
    Cada garota reage de uma maneira diferente.. algumas ¨chegam junto¨ e nao precisam demonstrar nada…Outras sao timidas demais, e fogem ate dos olhares… Mas acho que a grande parte ainda é mais sutil, e demonstra com olhares, com atençao, com conversas, reveando interesse nos assuntos do outro… e ate com sinais corporais de que ela esta a fim, como a aproximaçao, a postura…
    Acho que a seduçao vai muito mais além… e acho que quando a garota esta a fim, a menos que seja extremamente timida, o cara percebe… 😉
    Bjo

    em resposta a: e como as mulheres demonstram estarem atraídas ? #66

    oi ju

    e como , vcs mulheres, gostariam que, nós homens, demonstrássemos nosso interesse ( que estamos atraidos por vcs ) ?

    Marcos

    em resposta a: e como as mulheres demonstram estarem atraídas ? #72

    nao sei sobre as outras mulheres, mas eu gosto de coisas diretas… um convite pra jantar, uma insinuaçao, conversa direta… e ate as velhas ( e sempre lindas!) flores!! Porque nao?
    A sociedade aceita com bons olhos essas atitudes… diferentemente se sao feitas por mulheres…. Aí vai ser a ¨piranha¨, ¨atirada¨, e outras coisas mais… Apesar que muitas meninas já desistiram deste velho ¨codigo de comportamento¨, e estao usando os mesmos artificios… E quer saber? Elas estao certas!!!!

    em resposta a: O que vocês acham? #61

    Acho que dá para aliar as duas idéias… Sou adepta de presentes simples, mas que sao feitos com carinho… Nao é preciso gastar muito $$ para agradar …
    Vc pode fazer esse presente que imaginou, que com certeza vai marcar a data… e pode incrementar com uma noite especial… As dicas do portal sao muito boas, mas vc pode criar outras coisas que acha que pode agradar, de acordo com a intimidade de vcs…
    Tipo marcar um jantar na sua casa, decorar com velas, petalas de flores, e aparecer de lingerie… Seria inesquecivel!
    Boa sorte!

Visualizando 15 posts - 1 até 15 (de 42 do total)