Respostas no Fórum

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: Não sei oq fazer #3575
    Josi21
    Membro

    Olá Amiga
    Quando conhecemos alguém especial, esperamos o melhor dessa pessoa. Sonhamos com o início de um relacionamento perfeito, que envolva felicidade, amor e afeto. Esperamos que essa pessoa encha nosso coração de alegria, que viva conosco momentos inesquecíveis. Sim isso é possível, quando as duas pessoas se amam igualmente. Mas infelizmente às vezes, o relacionamento só é perfeito no início. Com o decorrer do tempo ele pode acabar se desgastando, tornando-se algo até cansativo, que fere muito os nossos sentimentos. Querida, lembre do seu companheiro no inicio da relação, como ele era ? Agora compare, com a pessoa que ele é hoje. Acredito que sua opinião sobre ele tenha mudado um pouco, não acha ? Aí então você se pergunta: ”Nossa, mas porque ele mudou tanto comigo ?”… Na verdade ele não mudou, ele demonstrou com o passar do tempo quem ele realmente é, e você o conheceu de verdade. Infelizmente isso acontece em todos os relacionamentos.
    Pense comigo, será que ele nunca esqueceu a ex de verdade, e acabou demonstrando isso mais tarde ?
    É bem provável que sim, como você ele talvez tenha se desiludido, terminado este relacionamento, e tentado uma vida nova com você. Mas o amor, nem sempre deixa nossos corações, apesar de tudo.
    Então aí vem outra pergunta: ” Então se ele a ama de verdade, porque ele não assume e fica com ela ?…
    Talvez ele esteja se sentindo preso, não a você, mas a vida que construiu, a opinião de sua sogra ou pior, ele pode estar sentindo pena de você e temendo a sua reação, quando a verdade for contada.
    Amiga, sei que não é nada fácil quando existe outra pessoa, no meio de nossa relação. Nos sentimos desprezadas, sem valor, a nossa auto-estima baixa até nos sentirmos feias, nos perguntamos o que temos de errado, o que a outra tem que nós não temos.
    Se eu fosse você, mudava esta história querida, acredite você é capaz !
    Tente uma vida nova, mesmo que fique sozinha por um tempo. Esqueça essa história de nunca irá encontrar alguém como ele, e que nunca mais amará outra pessoa assim.
    Dedique-se totalmente a você neste período de mudança, cuide-se, mude a cor do cabelo, tome um banho de loja, compre esmaltes novos, acessórios novos. Saia para lugares diferentes e conheça pessoas diferentes. Não se culpe por não ter dado certo, a vida é assim, feita de erros e acertos. Não fique sofrendo, achando que um dia ele possa te dar o valor. Jamais uma mulher deve esperar que um homem a valorize … Mas sim deve se entregar a aquela pessoa que a valoriza e a admira a muito tempo, em silêncio, e que te pegue de surpresa !
    Mude sua forma de ver a vida, e perceba que você é uma mulher forte, linda e capaz de ser muito feliz com alguém que esteja aos seus pés.
    E enquanto a sua sogra, se vocês são muitos apegadas, é um ótimo motivo para continuarem a ser grandes amigas, mesmo após o término desta relação infeliz.
    E enquanto a ele, termine tudo isso, e depois mostre o quanto você vai estar gata e feliz.
    Vamos lá, estou torcendo por ti !
    😀

Visualizando 1 post (de 1 do total)