Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: alguem me ajuda por favor #746
    LeaKadius
    Membro

    Olha amigão,ela não está nem aí pra ti,por isso tenta esquece-la, arranja mais saídas com os teus amigos,conheça mais pessoas, e invista o tempo que ficas a pensar nela ,em algo que queiras fazer muito,ela não é a única pessoa do mundo,de certeza que irás conhecer alguém muito especial. 😮

    em resposta a: me aconselhem por favor … #4468
    LeaKadius
    Membro

    nao conversei com ele, mais ouvi ele dizer pra um amigo dele umas coisas e descobri que ele nao sente nada por mim … ele só me provoca o tempo inteiro, me olha o tempo todo , mais nao sente nada … ele gosta da ex dele … eu to muito mal, gosto dele pra caramba e ele só esta brincando comigo o tempo todo… isso magoa … :/, e o pior que convidaram ele pra sair com ah gente pra uma festa… isso nao vai ser bom …. enfim,tem algum conselho pra mim por favor?

    em resposta a: QUERO DE VOLTA O AMOR DELA #745
    LeaKadius
    Membro

    Na minha sugestão,deverias mostrar o teu verdadeiro eu,não aquele durão,e dizer-lhe o que sentes,falar para ela tudo o que estás a sentir, não deixes pra depois,nunca deixes pra amnhã algo que possas fazer hoje.Mostra que mudaste nas tuas atitudes,as pessoas erram ninguém é perfeito merecem sempre uma segunda chance,luta por ela,se ela não te der bola,lembra-te ela não é a única garota do mundo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)