Respostas no Fórum

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • em resposta a: ME AJUDEM E SE FOSSEM COM VCS #2751
    Mariana17
    Membro

    Penso que a melhor forma para resolver essa situação é atraves de um dialogo! Converse com ele, exponha seus sentimentos, e tente entrar em um acordo com seu parceiro! Mas antes de tomar essa decisão é necessario que você olhe para dentro de si mesma, e responda as seguintes questões: você ainda ama ele ou senti apenas carinho pelo fato de ele ser o pai de seu filho? Se ainda o ama, por que não se senti capaz de perdoar? Esse relacionamento realmente tem futuro? perguntas… Espero que tenha te ajudado de alguma forma! boa sorte!

    em resposta a: re:gente é urgente #2755
    Mariana17
    Membro

    Nossa que história complicada! Você realmente começou errado!Você não deveria ter mentido para essa moça, na tentativa de pareçer ser o que não é! Se ela gostar de você, tem que ser da maneira que você é! Se ela achar que você não é bom o suficiente para ela, é um sinal que ela não mereçe tanta dedicação da sua parte!Você disse que se achava feio! Em primeiro lugar você precisa gostar de si mesmo, se você não se der o devido valor, quem o dará ? O melhor a se fazer em uma situação como essa é revelar toda a verdade por pior que ela seja! Ou então você pode começar do zero! Tente conversar com ela pessoalmente já que ela só viu sua foto no orkut! Pergunte sobre o que ela gosta de fazer, quais os hobies, bandas e musicas preferidas,quais os filmes… enfim! Tente se aproximar dela aos poucos!Sem pressa! ah! dessa vez não invente nenhuma mentira! SEJA VOCÊ! Espero que eu tenha lhe ajudado de alguma forma! boa sorte!

    em resposta a: me ajudem pelo amor de DEUS! #2752
    Mariana17
    Membro

    Sua situação é bastante complicada, pois se ele no passado ingeriu bebida alcoolica e chegou ao ponto de lhe agredir, a probabilidade de essa cena se repetir, infelizmente é muito grande! Além disso você precisa pensar em seu filho, não é saudavel que ela cresça em meio a intrigas e agressões verbais ou fisicas. Antes de tomar qualquer decisão você precisa avaliar alguns fatores e responder as seguintes questões: você ainda ama esse rapaz? Será que ele realmente mudou? Esse relacionamento tem chances de dar certo? eis a questão… pense bem antes de tomar qualquer decisão! se você achar que vale a pena investir nesse relacionamento.. vá em frente! E perdoe-o! senão… espere o seu verdadeiro amor chegar! espero que tenha te ajudado de alguma forma! boa sorte!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)